Acordo pela manhã , com um pouco ressaca da noite passada , deito no sofá e ficando pensando o que faria hoje para aproveitar o meu sábado ,já que estou livre ,então decido mandar uma mensagem para Alice , espero ter a sorte dela me responde .
Whatsapp on
-Bom dia !
-Bom dia !Quem é?
-Sou eu a Any !
-Tudo bem com você ?
-Melhor agora ! E você ?
-Huum ,tô otima !
-Como foi a noite de ontem Alice?
-Legal ,me diverti bastante e a sua?
-Poderia ter sido melhor !
-Porque não foi Any ?
-Porque você bem que poderia ter ficado um pouco mais !
-Confesso que senti vontade !
-Deveria ter ficado ! Então Alice você tem algum programinha pra hoje?
-Não ! E você?
-Não ! Ta afim de fazer alguma coisa ?
-Até estou ,tinha marcado com Guh ,mais ai ele desmarcou emcima da hora !
-Aceita sair comigo Alice ?
-Tô afim de ficar em casa ,quer vir pra cá Any ?
-Que horas ?
-As 21:00 pode ser ?
-Pode siim Alice ,estarei ai !
-Anota o endereço ! Avenida Brasil ,numero 278 !Apé número 21!
-Tá anotado ,até Alice !
-Até mais tarde bjos !Whatsapp off
Acordo pela manhã ,com uma mensagem de Any , confesso que fiquei surpressa não imaginária que ela me mandaria mensagem e muito menos que me convidasse pra sair .Então resolvi chama-la pra vir aqui pra casa ,preciso preparar algo urgente .Fui ao mercado comprei as coisa pra fazer uma macarronada que é minha especialidade , comprei um belo vinho branco . Então fui direto pra locadora e aluguei um filme bem romântico . Voltei pra casa e arrumei tudo ,já estava tudo em perfeita ordem ,quando olho pro relógio e já são 20:00 ,então vou tomar meu banho relaxado , vesti um vestido Flórido e bem larguinho, cabelos soltos ,com um batom avermelhado que realçava meus lábios , me olho no espelho lá estou em pronta .Quando finalmente ouço o interfone tocar ,vou logo atender é o porteiro anunciando a subida da Any ,logo ouço baterem na porta ,abro e vejo Any alí confesso que ela estava linda .Continua .....
#Scarlett
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Historia Corta"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...