Capítulo 16

20 1 0
                                    

"Preparando tudo pra viagem .!"

Any :

Chego em casa depois de longas horas de serviço ,agora trabalho neh e por coincidência em um restaurante também igual Alice .Ao chegar encontro a Gabiih no sofá ,vendo filme é o que ela mais gosta de fazer .

Conversa onn:

Any - Oie senhorita Gabriela !
Gabiih - Oie Gabriella ? Quer dizer que a coisa ta preta !
Any - Sim esta e por sua culpa !
Gabiih - Vêm cá me conta tudo ! O que ta acontecendo ?
Any - Ela me pediu um tempo ou seja ela término comigo !
Gabiih - Pq ?
Any - Ela disse que precisa de um tempo ,tudo por causa do que você fez Gabriella !
Gabiih - Me perdoa ? Eu ainda te amo tanto !
Any - Agente termino ,você foi pra longe ,eu acabei conhecendo ela e me apaixonei !
Gabiih - É Any pra você substituir é fácil neh ,vai atrás dela foi um erro ter voltado !
Any - Aonde você vai Gabriella ?
Gabiih - Pro meu quarto me deixa !Boa noite !

Pronto agora Gabiih também me odeia ,eu não entendo essas mulheres mais eu preciso ser sincera eu amo demais a Alice . Me levanto do sofá e vou até meu quarto ,tomo um banho quente e relaxado ,visto meu pijama e me deito e fico jogada na cama perdida nos meus pensamentos.

Gabiih :

Talvez não tenha sido melhor eu volta ,me acustumar agora que a gente não tem mais volta é o melhor a fazer ,não vou embora porque divido esse apartamento com ela a muito tempo ,mais vou evitá-lá agora ou seja vou focar em esquece-la afinal ela ta feliz sem mim ,as lágrimas derramadas hoje foram as últimas cansei de sofrer por ela . Assim logo peguei no sono .

Alice :

É o dia hoje foi longo passei o dia todo arrumando as coisas pra viagem , e sim finalmente estava tudo pronto ,não posso deixar de fala que passei o dia todo pensando em como vou contar pra Any , vai ser difícil mais tenho que fazer isso ela merece uma explicação .

Whatsapp onn :

Alice - Boa noite !
Any - Boa noite meu amor !
Alice - Any eu preciso muito ti ver ,agente pode se encontrar amanhã a noite ?
Any - Lógico que sim meu amor ! Aonde e que horas ?
Alice - As 20:00 ,aonde você fez o lual de pedido de namoro pode ser ?
Any - Claro que pode serei pontual e estarei lá !
Alice - Obrigado ti vejo amanhã !
Any - Espera Alice pode me adiantar o motivo desse encontro !
Alice - Não crie expectativas ,o assunto é serio ! Boa noite bjos !
Any - Okk boa noite bjos !

Whatsapp off

A conversa foi rápida confesso que tratar ela assim com tanta frieza não é fácil pra mim ,eu a amo demais , e essa distância vai ser a prova que eu preciso ,porque falam por ai em um velho ditado que quando é amor tudo supera e eu espero que seja assim ,agora melhor afastar esse pensamento e tentar durmi meu dia amanhã vai ser cheio .

Any :

Confesso que as msg da Alice via whats me deixou bastante ,nervosa e ansiosa ela disse que o assunto é serio ,mais pq escolheu logo o nosso lugar de amor , o que ta acontecendo porque ta tudo tão difícil assim . Chega de pensar acho melhor durmi e espera amanhã pra saber da verdade .!

Continua .....

#scarlet

 " A força de dois corações ."Onde histórias criam vida. Descubra agora