"Convite da Jhulia "
Alice :
Tudo estava em seu devido lugar , eu estou trabalhando normalmente ,agora estou fazendo também o meu curso de administração . Meu namoro com Any tava indo , pois é a gente ta bem distantes ultimamente mais ainda estamos juntos ,talvez a culpa seja um pouco minha depois de ter desistido da viagem resolvi trabalhar e fazer diversos cursos e acabei meio que ficando ausente ,mais tudo bem ela me ama mesmo . Neste momento estou indo pra mais um dia de curso e sendo assim não vou ter tempo pra ver a Any hoje ,amanhã ao ver ela tudo se resolve .
Any :
Me levanto como sempre em torno das 08:00 da manhã siim ,agora acordo cedo pelo simples fato da gabiih agora estar trabalhando ,sobrou pra mim fazer certos deveres de casa , tomei meu café e limpei o AP inteiro . Subi e fiz toda minha rotina tomei um banho me troquei rápido , e segui em ritmo acelerado para o meu serviço . Hoje concerteza seria um dia como outro ,tomei posição e alí fiquei pensando na vida quando ouço alguém falando comigo.
Conversa onn:
Jhu- Hey Any acorda rsrs !
Any- Não me lembro de estar durmindo Jhulia !
Jhu - Grossa !
Any - Obrigado rsrsrs !
Jhu - Afs tchau !
Any -Hey loira pode voltar aqui e dizer o que ia falar !
Jhu - Então amanhã vou dar uma festa em comemoração ao meu aniversário topa ?
Any - Mais é claro que sim ,acha que eu vou perder rsrsrs!
Jhu- Mais tem uma coisa pra ti falar espero que não fique chateada !
Any- O que é Jhulia ?
Jhu- O convite é só pra você, nele não inclui a Alice !
Any - E quem disse que eu iria levar ela , quero me divertir !
Jhu -Perfeito gata !
Any - Amanhã que horas ?
Jhu -Ti pego amanhã as 22:00 ok?
Any -Pq tão tarde assim ?
Jhu- Quando tiver lá vai saber rsr!
Any - O que vc ta aprontando ?
Jhu- Só sei que nada sei !
Any- Essa fala é minha !
Jhu- Eu sei rsrs ! Vamo trabalhar ?
Any -Hey loira volta aqui !
Jhu- FuiiPelo o que eu conheço da jhulia ela ta aprontando alguma coisa ,ela e a Alice ja foram muito amiga ,ja trabalharam juntas mais hoje se consideram inimigas . Depois que veio trabalha aqui comigo estamos bem próximas ,as vezes até percebo olhares e indiretas dela pra mim , e siim ela é bissexual e linda . Meu namoro com a Alice ta meio frio quase não nos vemos mais ,e eu vou siim nessa festa ela nem vai percebe estou contando as horas pra amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Short Story"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...