"Personagens principais !"
❤ Any De Bazoni ❤
Any tem 21 anos , e 1,67 de altura , morena clara , cabelos curtos , olhos castanhos escuro. É do signo de touro tem uma personalidade forte , e que personalidade e quase o tempo todo a pessoa mais grossa do universo , mais também é dona de um super coração ,que as vezes não cabe no peito . Uma das suas paixão é a música e o violão dona de uma voz linda . Usa alargadores e tem algumas tatuagens essa é a Any ! É uma minha personagem preferida !
❤Alice Mendes ❤
Alice tem 20 anos , e 1,63 de altura, morena clara ,olhos cor de mel ,cabelo liso longo . É do signo de aquário tem uma personalidade calma é sempre carinhosa ,delicada e atenciosa . É rodeadas de amigos uma de sua paixão é os animais . É uma garota sonhadora ,que vive a procura de um amor e acabará vivendo uma linda história de amor ao lado da Any .!
❤ Gabriella Godoy ❤
Gabriella tem 19 anos , 1,60 de altura ,morena ,cabelos longos preto , olhos escuros . É do signo de peixe e como de natureza tem uma personalidade calma é sensível e chorona quase sempre ,mais no fundo tem um coração enorme é carinhosa e teme em ser machucada . Umas de suas paixão é ler e escrever sonha em escrever um livro e que ele seja conhecido pelo mundo , usa piercing . E o seu grande amor é a Any e esse amor todo promete altos e baixos .
❤Milena Gonçalves ❤
Milena tem 18 anos ,1,67 de altura ,branca ,cabelos longo cacheados ,olhos castanho claro . É do signo de câncer é dona de uma personalidade forte ,é sempre sincera ,carinhosa , é sempre sincera as vezes até demais , uma das suas paixão é os estudos ,vive sempre estudando ,usa piercing e alargadores . Acaba se apaixonando Gabriella e sofrendo bastante .!
"O que o futuro reserva pra essas quatro lindas adolescente , que na verdade tem algo em comum que é amar e ser amada ." ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Conto"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...