Social X Pedido
Alice :
Meu despertador parecia uma máquina de buzina ,tocava disparado ,também eu estava super atrassada , durmi demais , acho que foi efeito da noite passada ,mais agora chega levantei correndo da cama fiz minha rotina matinal ,vesti uma calça colorida ,uma blusa leve ,meu vans preferido ,um batom e sai disparada para o estacionamento ,liguei o som alto na musica que me fazia pensar na Any . Chegando lá dei os comprimentos aos meus amigos e o assunto de hoje era só a social de hoje a noite ,e pelo o que eu conheço vai ser bem badalada ,Guh tem vários amigos é bem famosinho rsrs. Vou manda uma msg pra confirma se a Any vai mesmo .
Whatsapp on :
-Oie !Boa tarde !
-Oie Alice !
-Tudo bem ?
-Tudo siim Any e você?
-To bem ! Só queria confirma se vai mesmo hoje na social comigo!
-Vou siim Alice !
-Vou ti busca as nove pode ser ?
-Pode siim !
-Combinado Any !Até mais tarde bjos ,eu te adoro !
-Pode para Alice ,eu adoro mais !
-Rsrs sei ....
-Que bom que sabe coisinha !
-BjosWhatsapp off
Pra minha alegria , Any confirmou que vai confesso que eu tô feliz e que mais uma vez vou ter uma noite daquelas porque estar com a Any ,significava tudo ,ela tava se tornando meu mundo .
Any :
Acordei bem cedo ,limpei meu ap porque Gabiih (minha ex) que fazia tudo por aqui tava viajando pra cidade dela ,talvez nem volte mais ,e no fundo prefiro assim , fiz minha rotina matinal ,e me deitei aqui no sofá ,o que era de costume vivo largada na sala ,Alice me mandou uma msg confirmando a social de hoje ,e lógico que eu confirmei neh ,hoje vou pedi-la em namoro ,estou bem confiante espero que tudo dê certo . Eu tô me apaixonando por cada momento que passo ao lado dela , ela é meiga ,doce ,transmite paz na voz .Com os meus pensamentos em Alice nem vi a hora passar ,quando dei por mim já era de me arrumar ,jaja Alice chega,tomei um banho bem relaxado ,coloquei uma lingerie que era a minha da sorte ,coloquei uma calça bem colada ,uma blusa preta ,relógio ,pulseira (vício) e um batom ,passei meu perfume que era bem suave ,peguei minha coisa e desci para espera ela lá embaixo .
Alice :
As horas hoje passaram rápido ,logo fui pra casa , dei uma arrumada por lá porque realmente tava uma bagunça rsrs, mais enfim em pouco tempo já tava tudo em ordem ,tudo limpo e perfumado ,nunca gostei de bagunça ,meu ap sempre foi organizado .Quando penso que vou descansar um pouco olho pro relógio ,e vejo que só tenho tempo pra me arrumar e nada mais .Tomei um super mega banho ,coloquei minha lingerie vermelha nova , um vestido amarelo curto (bem social) ,uma sandália prata de salto ,um batom ,uma maquiagem suave ,cabelos soltos ,e um colar prata ,finalmente pronta peguei as chaves,celular e o presente do meu gay gostoso .E segui em caminho ao ap de Any ,chegando lá estava me esperando ,ela entra no carro e agente se beija com muita intensidade .
-Alice você ta perfeita !
-Any que exagerada você neh ?
-Eu apenas disse a verdade Alice!
-Rsrs ! Como foi seu dia ?
-Normal ,fiquei em casa dei uma arrumada por lá , descansei e vc ?
-Eu trabalhei o dia todo ,cheguei limpei o ap ,não tive tempo pra mais nada rsrs !
-Nossa ,e ainda consegui ficar tão linda assiim ?
-Então neh eu sou Alice Mendes gata rsrs !
-Olha ela rsrsFinalmente Any e eu chegamos ,não tinha tanta gente como eu pensei ,comprimentamos todo mundo , e fomos a cozinha ,começamos a beber e dança tinha uma playlist rolando ,com um pouco de eletrônica e funk . As horas passou bem rápido fazia tempo que tinhamos chegado ,mais tava legal ,todo mundo dançando ,bebendo e conversando tava super legal e sinceramente eu tive hora pra chegar ,agora pra ir embora eu não tenho rsrs .
Any :
Já estavamos ao um bom tempo dançando , eu acho que ta mais do que na hora , vou chamar ela ,e vou pedi-la em namoro vou correr o risco ,uma resposta vou ter espero que seja a melhor .
-Alice vem comigo um pouco !
-Pra onde Any ?
-Alí fora ,eu preciso ti fala uma coisa !
-Aconteceu alguma coisa Any ?
-Não ! Só vem comigo !
-Ta vamos !
-Alice preciso muito ti dizer uma coisa ta ?
-Fala logo Any ta me assustando !
-Só me ouve ta Alice ?
-Ta Any !
-Eu sei que agente se conhece a pouco tempo ,que praticamente agente não sabe nada uma da outra ,mais eu to gostando muito de você então Alice :"Então Alice você quer namora comigo ,não tenho nada pra ti oferecer ,tá disposta a namora alguém com uma voz trêmula e um violão super desafinado rsrs ,acho que agente poderia tentar "
- O que vc me diz Alice ?
-Eu ..........Continua ........
#Scarlett
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Historia Corta"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...