Gabih :
Depois de um certo tempo longe de tudo resolvi voltar ,confesso que me afastar da garota que eu amo não foi o certo a fazer ,eu tentei fugir , pensei que ficando uma boa temporada fora de casa ajudaria ,mais não e eu ainda amo ela até mais que antes . Então fiz resolvi voltar logo de uma vez até o porque eu já tinha mandado uma carta dizendo que logo voltaria ,quando finalmente cheguei na cidade senti uma sensação que me causou arrepio ,chego no ap e sou concerteza bem recebida nem precisei ser anunciada ,logo segui toquei a campainha ,e finalmente Any e uma outra menina desconhecida me atende , e eu logo pulo no braço dela .!
(Gabih)-Any meu amor que saudade eu tava de você .!
(Any)-Gaby que bom que bom que voltou ,entra o ap é seu !
(Gabih)-É eu sei rsrs ! Mais eai tudo bem?
(Any)-Tudo otimo e você Gabih ?
(Gabih)-Estou bem !
(Alice)-Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui e quem é essa garota Any ?
(Gabih) -Olha lá como você fala garota ,eu sou a Gabriella a ex e atual da Any !
(Alice)- Atual ? Parabéns pro casalzinho ! Acho melhor eu ir !
(Any) -Alice espera !
(Gabih)-Já foi tarde ! Não você não vai atrás dela ,senta ai que eu tenho várias novidades rsrs !Alice :
Sai daquele apartamento correndo o mais rápido que consigui. Como a Any pode fazer isso comigo ,ela tava a todo esses meses comigo e com a sua ex ,não consigo acreditar que ela me enganou ,por um momento prefiria acreditar que fosse apenas um pesadelo ,mais pelo jeito não ,sai de lá correndo e a Any não prestou nem pra vir atrás de mim ,pra me dá uma explicação de tudo ,então isso só me leva a acreditar que tudo o que a tal Gabriella disse é verdade .Pego o meu celular e começo a ouvir uma música e saio caminhando por ai sem rumo .!
🎵🎶 Tudo bem que a gente brigou outra vez , Então não vem me culpar pelo que você fez , Vou ficar nesse carro rodando a cidade .🎵🎶
Any :
Não sei explicar o que aconteceu comigo,fiquei sem reação ao ver gabih alí parada na porta ,com as malas na mão ,ela veio correndo me abraçar e alí por um momento senti meu coração bater acelerado ,não sei o porque e acho melhor nem querer saber, Gabih e eu acabamos que conversando e eu por um momento acabei esquecendo Alice alí ,o que será que ela ta pensando agora de mim ,depois das bobagens ditas pela Gabih ,e pra piorar acabei que nem indo atrás dar explicação pra minha namorada ,o que devo fazer ,me sinto perdida no meio das duas .!
Continua......
#Scarlet
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Короткий рассказ"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...