Alice:
Acordei com o despertador do meu celular , já são 19:00 , agora siim falta bem pouco , vou tomar um banho bem relaxado , a água quente que caía sobre mim , me fazia tão bem e me deixava tranqüila e relaxada. Pensei em vários tipos de roupa pra vestir , mais fui em direção em alguma coisa bem básica pra usar ,vesti um vestido rodado branco com uns detalhe vermelho , uma gladiadora preta com pedrinhas , cabelo solto ,um batom rosa suave ,uma maquiagem leve ,e uns acessórios , me olhei no espelho confesso que estou satisfeita estava linda . Fui pra sala esperar por Any já tava quase na hora dela chegar .
Any :
Acordei desesperada pensando que tinha perdido a hora ,mais não era só a ansiedade falando mais alto , fui tomar meu banho ,que por sinal foi um pouco demorado , vesti um short ,com uma blusa manga cumprida preta , e um vans preto ,cabelo solto ,e apenas um batom ,finalmente estava pronta . Peguei meu celular e as chave do carro e fui para o estacionamento e segui meu caminho em direção ao ap da Alice , no caminho fiquei o tempo todo imaginando o que eu ia dizer. Alice estava me esperando na calçada de frente ao portão do apartamento e ela estava tão linda, linda até demais .
-Oie Alice !
-Ooi Any !
-Você realmente esta linda !
-Obrigado! Mais sem exageros agora vamo logo !
-Vamos siim , já demoramos demais rsrs !
-Aonde vamos Any ?
-Isso ainda é segredo ,já estamos chegando !
-Segredo , não gosto disso rsrs!
-Alice você fica mais linda ainda com esse biquinho !
- Ai que mentira Any ! Rsrs
-RsrsrsAny :
Finalmente chegamos estacionei o carro , e fui em direção a Alice , coloquei uma venda em seus olhos ,confesso que ela ficou um pouco irritada ,depois piora rsrs ,fui guiando seus passos até o caminho ,parei e tirei sua venda e falei abre os olhos .
-Any que lindo ,é tudo pra mim?
-Siim Alice fiz tudo isso pra gente , vem comigo !
-Vamos comer Alice espero que goste !
-Any obrigado por tudo ,por essa noite que concerteza vai ser maravilhosa !
-Alice as surpresas ainda não acabaram !
-Serio ?
-Xiuu sério ,mais agora come rsrs !
-Sim senhorita Any mandona !Any:
Jantamos , e eu convidei a Alice para sentar dentro do coração que tinha feito com petolas de rosa ,e ela logo aceito ,confesso que era a melhor coisa do mundo olhar pra ela e ver aquela expressão de surpresa ,de medo ,de felicidade .Peguei meu violão sentei do lado dela e disse que tocaria o trecho de uma musica que me faz pensar muito nela ,ela apenas me olhava em silêncio e então comecei .
" 🎵Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou euQuem vai te queimar no meu fogo?
E amanhã vai ter de novoE às 9 da manhã quando você acordar
E se perguntar como foi? Como é?A gente só saiu pra jantar
E foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando
A gente saiu e ficou pro café." 🎵Quando terminei Alice me olhava ,com os olhos brilhando, então tomei atitude e a beijei ,ficamos ali horas e horas se beijando , corpo com corpo ,eu a tocava e sentia o corpo dela ter reações de acordo com os meus toques ,deitamos na areia e ficamos abraçada olhando a noite linda que estava . Mais ela interrompeu aquele momento .
-Any já é tarde vamos pra casa ?
-Vamos Alice vou ti levar pra casa !
-Posso te fala uma coisa ?
-Pode claro !
-Obrigado Any por tudo , por essa noite incrível ao seu lado!
-De nada Alice , eu confesso que adoro esta com você ,que a sua companhia tem sido a melhor de todas pra mim .
-Que linda você Any !
-Chegamos princesa !
-Boa noite Any , bjos até amanhã!
-Bjos Alice ! Te adoro !
-Eu também adoro você ! Tchau !
-Tchau linda !Alice :
Cheguei em casa ,me troquei fiz minha higiene ,e fui me deitar . Quando comecei a pensar na noite de hoje , confesso que a Any me surpreendeu outra vez , tava tudo lindo cada detalhe fez com que aquele momento fosse único e especial ,mais uma vez agente se beijou e eu estou me tornando cada vez mais independente dos beijos e carinhos dela , eu acho que estou voltando a gostar outra vez . Quero continua vendo ela ,mau cheguei emcasa e já estou morrendo de saudade rsrs. Logo peguei no sono .
Any:
Chegando emcasa fui logo tomar um banho e fiz minha higiene , não tava com sono , fui pra sala assistir seriados gravados , mais ai os momentos de hoje me veio a cabeça . Alice como o jeito meigo ,de menina mulher dela ,esta mexendo muito comigo ,estou apaixonada por ela e não sei o que fazer ,só sei que preciso daquele sorriso pra ser feliz , amanhã é a tal social e estou pensando seriamente em rapita-la no meio da social para pedir ela em namoro .Vou durmi meu dia amanhã vai ser cheio de surpresa ,a unica coisa que eu preciso é que ela diga siim pra mim.
Continua ........
#Scarlett
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força de dois corações ."
Short Story"É um conto lésbico que tem como personagem principal Any Meireles que vai viver uma vida bem bagunçada , e duas dessas bagunça é Gabriella Godoy sua ex e Alice Mendes sua atual, é esse conto promete quem vencerá no final o passado ou o presente bor...