Capítulo 19

19 1 0
                                    

"Balada"

Gabiih :

Sai de casa bem cedo ,até mesmo bem antes que a Any pudesse chegar do serviço a gente trocou algumas palavras no café e tal ,por educação a convidei para balada de hoje mais ela disse que tinha compromisso ,nem me importei em querer saber qual mais óbvio deve ser algum programa com a namorada dela .Terminei meu café dei uma arrumada no ap e segui para o meu quarto fiz toda minha higiene ,tomei um banho vesti um shorts jeans ,uma blusinha moda verão ,cabelos soltos , arrumei minha bolsa e segui para casa da minha amiga (Bruna)  , iria com ela e com uns amigos dela para uma casa noturna bem conhecida aqui em Balneário camboriú (Shed Western bar ) eu tava super animada. Cheguei na casa da Bruna acabei almoçando com ela, passamos o dia inteiro jogando conversa fora , conversando sobre as novidades ,fazia tempo que não nós víamos mais .Quando olhamos no relógio já era 20:00 então subimos para se arrumar .Tomei um banho super longo , sequei meu cabelo com secador ,passei chapinha ,fiz uma make pra noite ,e finalizei com um batom vermelho , vesti um vestido preto colado ,aberto nas costas que realçava meu corpo , uma sandália salto alto prata , uma bolsinha de mão estava pronta desci pra sala a espera dos amigos de bruna que ia buscar a gente . Em questão de minutos ouvimos a buzina descemos e dentro de 20 minutos no máximo chegamos . Fomos direto para pista de dança ,tava lotado , é uma das balada mais legal que um dia eu já fui , dancei bastante mais já tava exausta avisei a bruna que iria buscar um drink . Cheguei e sentei ,e pedi um drink , tava distraída quando ouço uma voz falando comigo .

Conversa onn :

Mih - Oie ! Qual seu nome ?
Gabiih- Oie !  Gabriella e o seu ?
Mih- Prazer ! Me chamo Milena mais pode me chamar de Miih !
Gabiih -Pode me chamar de Gabih se quiser !
Mih - O que uma moça tão bonita faz sentada aqui sozinha ?
Gabiih - Rsrs obrigado pelo elogio, eu vim mesmo tomar um drink e você ?
Mih -Eu ti vi de longe e tive a ousadia de vir até aqui pra ti conhecer rsrs !
Gabiih - Então rsrs você vem sempre aqui ?
Mih- Não essa é minha segunda vez ,tô com uns amigos e você ?
Gabiih - É minha primeira vez e também estou com uns amigos !
Mih - Legal ! Namora ?
Gabiih -Não não ! E você ?
Mih - Estou solteira !
Gabiih - Legal ! Mais agora preciso ir , tô exausta por hoje rs !
Mih - Mais já fica só mais um pouco ?
Gabiih-Hoje não é serio preciso ir!
Mih - Ook ! Pode me passar seu telefone ,seria um prazer ti chamar pra sair qualquer dias desses !
Gabiih - Anota ai 98144-8284 , estarei esperando sua ligação !
Mih - Anotado e eu ligarei !
Gabiih - Foi um prazer conhece-la !
Gabiih- Prazer é todo meu Bjos até !
Mih - Até bjos !

Uauu que garota linda é aquela , ela é muito linda tomara que ela me ligue ,eu adoraria conhecer ela melhor . Eu tava muito exausta ,sem avisar meus amigos pedi um táxi e fui pro meu ap . Chegando em casa pude percebe que a Any não estava ,mais nem liguei fui para o quarto me troquei e deitei e fiquei com a tal Milena na cabeça até pegar no sono !

Continua....

#Scarlet

 " A força de dois corações ."Onde histórias criam vida. Descubra agora