*Elizabeth narrando!*
Etava tudo escuro.. a única coisa que eu consegui ver foi seus olhos incrivelmente azuis. Seu rosto? Nada! Espera.. seus olhos não são mais azuis. Estão.. vermelhos. Sinto o cheiro de.. sangue! Toco em minha boca.. sangue! Olho para o chão.. não!
Hã Jean morto no chão. Eu fiz isso? Não! Eu não sou um deles. Logo tudo se acalma e eu ando até aqueles olhos vermelhos. Por que? Me sinto atraída. Como se tudo acabace assim que eu o.. tocase!.. Acordei!
-Senhorita Elizabeth!- diz o vampiro me acordando de meu sonho.. pesadelo!
-Perdão! O que?- pergunto me sentando, me ajeitando no Banco do carro.
-Chegamos!- ele diz e eu rapidamente olho pela janela. Estamos no portão. Poucos que vem aqui sobrevivem.. mas.. estou sendo vigiada por um vampiro. O que acontecer a comigo? Nada! Estou segura, certo?
-O que devo fazer?- foi a única coisa que eu consegui dizer.. perguntar!
-Eu não dice as regras!-- ele fala sério -Bom.. não pode sair do Castelo a não ser com o rei. Não pode fujir, mandar cartas, nada! Contato com o mundo de fora, zero!- ele diz e uma lagrima cai de meus olhos.
Cativeiro? Como vou vier em cativeiro?
-Um cativeiro?!- falo..
-Nao! É que você é muito importante.- ele diz
-Esse tal rei nem me conhece!- digo seria
-Você vai ser a única esposa dele!- ele diz e eu me surpreendi
-Pensei que vampiros tinham várias esposas!-- digo supresa
-Bem todos! O rei tem apenas uma!- ele diz
-E por que me escolheu? Podia ser qualquer uma, certo?- pergunto
-Nao! Não é assim!- ele diz com calma -Cada rei tem uma bruxa particular. A bruxa me mandou no seu endereço. Então.. falou para pegar uma menina com 18 anos!- ele diz
-Como sabe que essa sou eu?- pergunto
-Tem outra menina de 18 anos lá?- pergunta ele
-Nao..- digo em cochicho.
-Ok! desça e va para o grande salão.- ele diz e eu não me movo -AGORA! - Ele grita e eu saio rapidamente. Vejo ele rindo. Idiota. Só porque tem idade para ser meu pai pode brincar comigo.
Entro no grande portão. Um calafrio subiu na minha espinha. Vejo um grande Castelo. Bonito, porém assutador, melancólico, triste, isolado.
Ha um jardim. Se fosse bem Pulido, limpo, arrumado, cuidado.. seria perfeito. Entretanto tem sua beleza. Mas.. foco! Não quero morrer! Nao hoje..
Respiro fundo, arrumo minha capa preta, ajeito meu vestido e abro a grande porta e Madeira negra. Linda!
Entro. Lindo! Um castelo meieval, maléfico, melancólico, triste, Belo! Lerfeito.
-Ha até que enfim! Pensei que meu almoço nunca mais chegaria!- uma voz mascolina diz e em serca de segundos um homem.. Ou melhor um anjo. Estava na minha frente.
Ele era lindo. Meio loiro, olhos azuis, pele branca porém tinha o seu vermelho. Ele não parecia um vampiro. Mais era um.
-Opa! Uma mulher.- ele diz -Fazia tempo que não via uma! Pensava que estavam extintas. Porém.. melhor alimento.- ele diz e logo pula em meu pescoço.
Seus lábios são gelados, macios e suaves. A dor era suportável, me senti cada vez mais fraca. Eu não queria morrer assim. Mas sei de uma coisa.
Se ele não sugar cada gota de meu sangue eu viro uma deles. E se ele sugar todas as gotas do meu sangue, Morro!
De qualquer forma irei morrer. Vejo tudo ficar Preto. Até que escuto a grande porta se abrir.
-Senhor! É ela. A escolhida!- o vampiro que me trouxe grita entrando no grande Castelo.
Vejo tudo escurecer. Sinto-me cair nos braços do vampiro que cabara de me morder. Tudo fica escuro..
E o meu fim!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta! -1
VampireDepois daquela noite sua vida nunca mais foi a mesma! Ela era apenas uma criança.. agora é adulta. e a escolhida! Sua vida mudará por completo. Dores, amores, tristeza, sangue, saudade.. isso fará parte do seu cotidiano. Tirando a parte da negação...