*Elizabeth narrando!*
Mesmo as coisas estando um mar de Rosas, nunca dura. Sempre terá guerra, inveja, rancor.. ciúmes.
-Isso foi bom..- digo deitada no Peito de Vincent enquanto ele acariciava meu cabelo e eu brincava com os dedos em seu abdome trincado.
-E..- ele diz beijando minha testa -Te machuquei?- ele pergunta e eu nego com a cabeça
-So no início. Depois foi perfeito!- digo e vejo ele sorrindo
-Podemos reptir a dose se quiser!- ele diz sorrindo malicioso e eu o encaro seria, fazendo o mesmo rir
-Nao!- digo me aconchegado mais nele
-Ok então. Você que manda!- ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.
*TOC TOC*
Alguém bate na porta e Vincent bufa.
-Entra!- Vincent ordena enquanto me tapa com os cobertores.
-Perdão majestade!- um homem magro fala entrando no quarto -E que o lorde Clowd mandou dizer que anda tendo problemas no 15!- ele diz e Vincent respira fundo.
-Fale para ele que eu ja vou!- Vincent diz e o homen faz uma referência e sorri amigavelmente para mim e logo sai.
-O que é o "15"?- pergunto
-São os 15 reinos!- Vincent diz e eu arregalo os olhos.
-Céus.. tem tantos. E eu nem sai do vilarejo ainda!-- digo e ele ri
-Vamos nos arrumar. Você vai ir comigo!- ele diz
-Sério?- pergunto
-Claro! Logo seras a rainha, certo?- ele pergunta e eu assento. -Então.. arrume-se!- ele diz sê levantando e ficando pelado em minha frente.
Eu pego o cobertor e me enrolo, saindo da cama. Vincent ri.
-Nao precisa ter vergonha! Eu vi tudo lembra?- ele pergunta e eu assento.
Jogo o cobertor no chão e fico pelada em sua frente o encarando sério. Ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.
-Sé arrumar, lembra?- pergunto
-Claro!- ele diz rindo
**************
Depois de 20 minutos eu e Vincent ja estamos prontos. Confesso que é muito estranho estar andando com ele de braço enrolado até uma sala, na qual eu não sei onde fica.
Estou com medo de que as coisas estejam indo muito rápido, que ele não goste de mim. Claro.. Ele não pode me desertar, afinal o ritual deu em mim. Mas.. Ele pode fuder com putas se quiser.
-O que estas pensando?- ele pergunta
-Em como deve ser o mundo la fora!-- digo enquanto andamos pelos corredores.
-E lindo!- ele diz -Pode ter muitas guerras, criaturas, pessoas que infelizmente não são nada confiáveis.. mas é bonito. E tem muitas coisas e fatores bons.- ele diz e eu respiro fundo
-As putas são um desses fatores bons?- pergunto e ele ri
-Ta com ciúmes?- ele pergunta e eu coro. -Claro. E um fator bom. Para outras pessoas!- ele diz e eu o olho confusa -Um rei so pode ter sua esposa. Ele se satsaz de outras, claro. Mas não mais que uma vez. E proibido repetir a dose mais de uma vez com uma mulher. Coisa que eu não preciso.- ele diz andando -Aliás... Eu tenho uma dama muito bonita ao meu lado!- ele diz e eu coro mais ainda.
Entramos em uma sala onde havia alguns homens. Lá e encontrava Clowd e sua esposa.
-Enfim chegaram!- Clowd diz
-E o que temos?- Vincent diz se sentando e eu me sento ao seu lado
-Mas notícias!- clowd diz e Vincent respira fundo.
Ceusmes? Sim! Por que? Não sei. Medo? Claro! Por que? Não sei!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta! -1
VampireDepois daquela noite sua vida nunca mais foi a mesma! Ela era apenas uma criança.. agora é adulta. e a escolhida! Sua vida mudará por completo. Dores, amores, tristeza, sangue, saudade.. isso fará parte do seu cotidiano. Tirando a parte da negação...