Capítulo 9

6K 476 16
                                    

*Elizabeth narrando!*

A sensação.. e ótima! A dor.. agradável. Os gemidos.. perfeitos! A sensação de agrada-lo me assusta e ao mesmo tempo me satsfaz.

Vincent me encara assim que ele percebe que eu estou olhando ele tirando sua camisa e mostrando seu abdome todo trincado. Eu me viro para o outro lado da cama e me tapo. Não quero mostrar que estou.. corada.

-Nao precisa ter vergonha!- ele diz e toca em meus ombros me fazendo arrepiar.

-Nao.. não estou com vergonha!- droga eu gagejei. Eu gagejo quando minto.. Merda!

-Esta corada!- ele diz e me vira para ele sem permicao e brutalidade. -Sabia que da que poucos dias seras minha esposa?- ele pergunta e eu assento.. Merda to virando cada vez mais. Eu nunca, nunca que Elizabeth Clark cora!

-E o que, que tem isso?-- pergunto o encarando

-Que eu não to afim de esperar para tirar a virgindade de minha futura esposa. Afinal.. você está deitada na minha cama!- ele diz me destapando. Ok.. isso me assustou. Não vou mentir.. estou com uma sensação.. Merda! Estou com tesão.

-Na-nao faça isso!-digo gagejando.

-Se você não que não estaria toda molhada!- ele diz e logo.. Deus! Ele me beijou?

Eu nunca beijei antes.. que dizer.. Jean tentava me beijar. Mas eu nunca deixava. Mais... os lábios de Vincent.. céus! Ele e um homem ou um anjo?

Vincent me beijava com ternura. Mas logo seus beijos vao ficando mais ferozes, como se ele nessecitase daquilo. Nossas línguas lutavam em uma batalha sem fim. Nunca me imaginei fazendo isso. Mas é tão bom.

Vincent começa a passar as mãos em meu corpo, desfrutando e descobrindo cada curva minha. Ele não desgrudava nossas bocas por nada. Até que ele sobe em cima de mim, desgrudando nossos lábios para me encarar . Fiquei totalmente corada ao me ncontrar com o azul mar de seus olhos.. eu olho para o lado evitando olhar em seus olhos.

-Nao tenha vergonha!- ele diz e toca em meu rosto o puxando para o encontro do dele. -Você é linda!- ele diz e rafa meu vestido me deixando apenas de sutiã e calsinha.

Vincent começou a me beijar e chupar, descendo seus beijos e chupoes por toda a eatençao de meu pescoço até meus seios onde ele sem permicao retirou o meu sutiã. Ele começou a beijar um seio e acariciar o outro. Me fazendo dar gemidos mais altos. Ele começa a descer seus beijos até a Barra de minha calcinha, onde o mesmo deu uma lambida no fino tecido. Me deixando louca!

Vincent arranca a calcinha de mim e encara minha intimidade. Ele olha para mim e sorri malicioso.. céus!
Vincent começa a beijar minha coxa, sobindo seus beijos até minha intimidade, onde sem permicao Caio de boca. Literalmente!

O prazer tomou conta de mim, me levou a êxtase. Comecei a gemer e gritar que nem louca assim que ele me lambia e mordia minha parte mais sensível. Eu inclinava minha intimidade para cima e apertava os cabelos e Vincent. Céus isso é bom..

-Vin.. ham..- gemi alto seu nome assim que tive meu orgasmo. Vincent suga todo o meu Mel e sai de minha intimidade para me encarar com um sorriso malicioso.

Vincent se afasta um pouco e tira sua calça, logo depois sua cueca. Eu ja estou toda encharcada... agora ver isso. Virei uma piscina! O que esse homem tem no meio das pernas Deus? Céus...

Vincent se aproxima e sobe em cima de mim me beijando com ternura.

-Isso vai dor!- ele diz se afastando -Tem certeza de que você que isso?- ele pergunta e eu assento mordendo os lábios. -Ok! Vou entrar de uma vez. Vai doer no início, mas depois vai ficar bom.- ele diz e eu assento -Me diz se doer, certo?- ele lergunta mais uma vez e eu assento.

Vincent me beija com ternura e amor, logo seus beijos vai ficando mais ferozes e ele se afata um pouco abrindo minhas pernas. Vincent beija minha testa e entra dentro de mim.

A dor.. e horrível! Mas suportável. Eu solto um grito e abraço Vincet, o mesmo me abraça. Sinto uma lágrima cair de meus olhos. Vincent começa com movimentos leves e torturante.

Logo esses movimentos que antes eram dolorosos agora é o que eu mais necessito. Meus gemidos devem ser ouvidos pelo Castelo inteiro. Vincent solta gemidos baixos, porém ricos.. com essa voz sexy.

-Ah..- digo, gemo assim que chego ao meu 2 orgasmo.

-Esta gostando?- Vincent pergunta gemendo -Vai ficar melhor!- ele diz e me vira las cima. E meio assustador estar em cima. -Relaxa!- ele diz sorrindo e eu assento.

Vincent segura minha bunda e me movimenta em seu membro. Eu repito os movimentos, cada vez almentando a velocidade. Isso é bom. Vincent agarra meus seios e os aperta.

Ele inclina a cabeça para trás e eu sinto um líquido quente e seu gozo. Isso me fez sorrir. E bom saber que também estou dando prazer a ele.

Sou colocada em baixo de novo. Mais alguma desfocadas maravilhosas e cheamos ao nosso Apce. Fazendo Vincent se jogar em meu lado na cama, me envolvendo em seus braços quentes.

-Eu.. Boa noite Eliza!- Vincent diz e crava o rosto em meu pescoço. Eu juro que eu quase escutei um "Eu te amo!" Mas deve ter sido coisa da minha cabeça. Respiro fundo.

-Boa noite Vincent!- digo apertando seus braços me aconchegamdo mais. Caimos no sono em cerca e segundos.

Concerteza.. melhor noite da minha vida! Mas.. Eu não posso me deixar levar por uma noite. Eu não amo Vincent. Ei vou me casar com ele por causa do ritual idiota, e pela ligação. Vincent também nunca iria corrsponder os meus sentimentos. Ele é um rei. Pode ter quantas putas quiser. Eu so sou mais a esposa de brinquedo que ele tem como fantoche todas as noites. Ele não me ama.. e nem eu o amo.. e SÓ prazer!

Será?

Continua...

A floresta! -1Onde histórias criam vida. Descubra agora