capítulo 12

4.7K 437 39
                                    

*Vincent narrando!*

Nesses dias Elizabeth anda triste. Eu a peguei noite passada chorando pela falta da família. Eu a entendo. Eu também senti falta de meu pai, embora ele sendo um monstro.. ainda é meu pai.

-Você tá tensa!- digo massageando os ombros de Eliza.

-Isso está bom!- ela diz bebendo uma taça de Opositivo.

-O que está bom? A massagem, ou o sangue?-- pergunto rindo

-Os dois! So que esse sangue está...- ela diz mais antes mesmo de terminar a frase ela são correndo com sua VS até o banheiro.

Corri até ela com minha VS e vi Eliza vomitando sangue. O que? Vampiros não.. a não ser.. será?

Eu ja sei exatamente o porque dela estar vomitando sangue. Digamos que nesses dias para cá estamos muito.. próximos! Estamos.. brincando todas as noites, menos noite passada, pois ela estava triste e enjoada..

-O que isso significa?- ela pergunta se sentando no vaso

-Pode ser que eu saiba.. pode ser que não!- digo limpando a boca dela.

-O que você acha?- ela pergunta me encarando com aqueles olhos azuis gigantescos.

-Gravides!- digo e ela me encara confusa mas logo sorri de orelha a orelha.

Pode ser assustador. Claro.. eu queria ter um filho com Elizabeth dês de que a conheci. Sempre quis ser pai. Mas.. nos conhecemos so a 8 dias, claro.. ela iria ser obrigada a ter um filho qualquer hora. Mas.. tenho medo de que as coisas estejam indo rápido de mais. Elizabeth e muito jovem, muito frágil...

*********

-Grávida?- Sépia pergunta feliz

-Exatamente!- Eliza diz sorrindo

-Isso é.. ótimo!- clowd diz sorrindo -Ja podemos avisar aos Dtack, e assim que descobrimos o sexo do bebe ja podemso marcar a União.- clowd diz e sem perder tempo eu olhei para Eliza. Merda!

Os olhos de Eliza ja estavam cobertos por raiva. A felicidade que a mesma estava antes símio. Só a ve o vermelho em seus olhos e as veias negras. Ótimo tio Clowd! Você acabou de tirar a felicidade que eu estava admirando em Eliza.

-Meu FILHO ainda nem nasceu e você ja que tiralo de mim?- Eliza pergunta rusnando

-Nao e assim Liza..- Sépia diz tentando acalmala. Impossível!

-EU JÁ DISSE QUE ESSA MERDA NÃO VAI ACONTECER!- Eliza grita -Nao vou forçar meu filho ou filha a se casar, não vou deixar ninguém tira-lo de mim!-- ela fala rusnando. As veias estão almentando..

-Ninguém vai tira-lo e você. Não é assim Liza!-- clowd diz

-E.. e assim sim!- Eliza diz o encarando -Desculpe se é importante para vocês o Reino, mas para mim.. Eu não vou fazer isso com meu bebe!- ela diz -Nao vou deixar ninguém o força-lo a nada!- diz ela brava e logo sai dali batendo os pés e corre com sua VS. Eu respiro fundo.

-Vincent...- clowd diz respirando fundo.

-Sei que ela está nervosa. Mas.. Vincent!- Sépia diz

-Vou tentar convence-la!- digo

-Nao primo!- jun diz -Nao faça isso! Não seja que nem os meus pais que se umportam mais com o Reino idiota dó que a felicidade da própria filha!- jun rosna e sai dali batendo os pés, pois não é uma vampira.

-Ju...-  Sépia diz -Depois converso com ela!- Sépia fala para clowd. O mesmo assenta.

-Convence Elizabeth! Isso é importante.- clowd diz

-Vou tentar!- digo e clowd me fuzila

-Tentar?- ele pergunta ignorante

-Sim!- digo e ele me fuzila -Eu não vou forçar Elizabeth a dar o nosso filho. Não esqueça que e ela que está carregando o meu herdeiro. E se ela não quiser.. quem sou eu para força-lá?- pergunto, clowd e sepia me fuzilam

-Sinceramente Vincent..- Sépia diz rindo -Você é o rei! Pode tudo. E o filho também é seu, se você quiser.. ele vai. E ele vai se casar sim!- Sépia dis seria

-Sim! O filho também é meu. Mas também é de Elizabeth. Eu posso ser o rei de todo o mundo, mas nunca forçaria Elizabeth, ou meu bebe a fazer algo que eles não queiram.- digo e clowd ri.

-Nao acreito que está deixando aquela puta te dominar!- ele diz e eu ja sinto minhas veias aparecendo.-Ela não tem querer. E a única chance de se aliar aos Dtack. Não deixe uma putinha mudar sua opinião!- ele diz rindo. Dou um soco na cara de clowd.

-NUNCA MAIS CHAME ELIZA DE PUTA!- Grito e clowd me olha assustado enquanto limpa o sangue sê seu rosto, que ja se cura -Ela e minha futura esposa, sua futura rainha! Ela tem opinião sim. E se ela não achar certo isso.. quem sou eu, quem é vocês para opinar?- pergunto

-Seu..- clowd diz mais eu dou outro soco em sua cara, o fazendo cair no chão.

-Seu.. rei! Sou seu rei! Você pode ser da familia, pode ser do clã, pode ser tudo. Mas o rei sou eu. E mais respeito comigo e com Elizabeth. Até mais titio!- digo sarcástico, limpando minha mão suja de sangue.

Corro em direção a onde Eliza está. Eu posso até aceitar essa história de meu herdeiro ae juntar aos Dtack. Não sou contra, e o certo. Mas.. ninguém, ninguém, até mesmo minha mae tem o direito de insultar minha futura esposa, mae do meu filho.

Continua...

A floresta! -1Onde histórias criam vida. Descubra agora