Capítulo 13

4.3K 387 12
                                    

*Elizabeth narrando!*

Nunca me imaginei assim. Nunca me imaginei em um altar, de vestido Branco. Nunca me imaginei mae. Nunca me imaginei... assim!

Conhecer a mãe De Vincent foi fácil. Difícil foi a parte de convence-la de que meu bebe não fosse obrigado a se casar com alguém que ao menos conhecemos. E advinha? Ela não concorda comigo.

Ela disse que isso é normal. E normal eu estar assim. Ela disse que isso é instinto materno, que pelo que eu sei nunca falha.

Mas.. Eu ainda acredito que consigo convencer a todos. Por bem ou por mal!

-Esse e perfeito!-- jun diz pegando um vestido Branco

-E do tamanho correto?- Sépia pergunta

-Acho que..- jun fala mas eu a interrompo.

-Esse!-- digo pegando um vestido e todas olham para mim.

-Perfeito!- mãe De Vincent diz sorrindo para mim.

Peguei um vestido Branco, meio acinzentado. Com rendas, um decote nos seios e nas costas, um acabamento impecável. Era perfeito!

-Ótimo!- Sépia diz -Ja esta tudo pronto. So faltava o vestido, agora tudo pronto!-- ela diz sorrindo

-Ótimo!- diz a mãe de Vincent, Cornelia. -Vou indo!-ela diz e logo sai com sua VS.

-Também vou indo!- digo saindo com minha VS e paro no grande salão, onde vejo Vincent conversar com um homen estranho.

-Elizabeth!-- Vincent me chama e eu ando até ele enquanto o homen ao seu lado me encara.

-Milaid!- o homen me comprimenta com uma reverência -Sou lorde Devem!- ele diz beijando minha mão.

-Prazer!- digo amigável -Veio para ficar no casamento?- pergunto

-Perdão milaid! Vou ter que ir até os Dtack.- ele diz e eu encaro Vincent rapidamente.

-E.. ele avisará do herdeiro e ja marcara o casamento de Jen.- Vincent diz meio nervoso.

-Me de licença milorde!- digo sorrindo e logo saio para o escritório, me sentando na mesa principal.

-Você não devia ter tanta raiva assim!- Sépia diz entrando no escritório e sentando ao meu lado.

-Eu não quero que tirem meu bebe de mim!- digo com os olhos cheios de água.

-Você ficará com ele ou ela por 15 anos!- Sépia diz

-Queria mais tempo!-- digo

-So.. por favor. Não estrague isso!-- ela diz tocando no meu ombro.

-Ok...- digo

-Sério?- ela pergunta Alegre

-E.. vou concordar. Mas se quando meu bebe crescer e não quiser.. não irei força-lo. Ok?- pergunto e ela assenta sorrindo e saindo dali.

-Que bom que aceitou!- escuto a voz de Vincet atra de mim e logo sinto ele colocando meus cabelos para o lado.

-Eu tinha escolha?- pergunto.

-Sim!- Vincent diz beijando meu pescoço.

-Eu.. você não está bravo comigo, né?- pergunto me virando para ele que me olha confuso.

-Bravo por que?- pergunta ele beijando minha testa

-Eu fui.. impulsiva!- digo e ele sorri -Não pensei.. eu não pensei. O bebe também é seu.. desculpa!- digo abaixando a cabeça.

-Nao! Você foi uma mãe. E isso me deixa feliz!- Vincent diz me beijando.

-Eu..- digo olhando em seus olhos. -Eu te amo, Vincent!- digo e ele sorri.

-Eu também te amo, Elizabeth!- ele diz me beijando e logo me pega no colo.

Vincent corre comigo em seu colo e me joga na cama com sua VS.

Eu amo Vincent.. nunca me imaginei amando alguém. Mas sei de uma coisa. E no lado dele que eu quero ficar, no lado dele que eu quero morrer. E com ele que eu vou.. me casar!

Continua...

A floresta! -1Onde histórias criam vida. Descubra agora