*Elizabeth narrando!*
Doi, me sinto sozinha, não acho que sou capaz.. não conseguirei! Irei morrer, irei mata-lo.. não consigo. Minhas forças foram embora. Me ajude! Preciso de voce.
Me acordo e ja são mais de 3:00 horas da manhã. Vincent não está ao meu lado.. Merda! Um medo horrendo passa e desce em minha espinha. Um precentimento nada bom, esse precentimento almenta assim que escuto gritos no Castelo. São as criadas!
-Liza FUJA- Grita Sépia la de baixo. Como escutei? Sou uma vampira lembra? SA*Super audição!*
Merda.. estamos sendo atacados! Onde está Vincent? Clowd? Sépia ficará bem? Cornelia? Jun? Jena? Cléo? Sem? Meu Deus.. e o meu bebe? É eu? Ficaremos bem?
Ficaremos... sou uma vampira lembra? Não deixarei nada acontecer com meu bebe!
Saio do meu quarto segurando meu vestido, corro até uma porta que sei que ja uma passagem, pois sepia me disse a uns meses atrás. Passo pela passagem e ando nos corredores escuros. Saio em uma porta e me encontro fora do grande muro do Castelo. Vejo um homen, ele se aproxima. Cravo meus dentes em seu pescoço assim que ele chega perto. Quebro seu pescoço! Aproveito e pego a espada que o mesmo usava.
-ACHEM-NA!- escuto algum ordenando -PRECISAMOS MATAR AQUELE IMUNDO BEBÉ QUE NOS FEZ PERDER O REINO!- Escuto mais uma vez com minha SA. DROGA!
corro mais rápido, uso minha SV e ja me encontro.. no meio da floresta. Estou perto do vilarejo, que me assuta, pois se eles me aharem podem matar as pessoas do vilarejo. Mas me encontro aqui.. no local onde minha mae morreu. Eu sempre volto aqui!
-Olha so quem eu achei!- escuto uma voz mascolina, a qual eu reconheço muito bem. Jean!
-Jean..- digo me virando e o vejo apontar uma espada para mim. Pego a espada que eu tinha pego antes e curvo a mesma a ele. -Você..- digo assim que vejo as roupas dele. As mesmas dos Moron. Merda!
-E meu "amor!" Eu me juntei a eles. Pagaram bem, tem muitas mulheres, e me deixaram me vingar!- ele diz sorrindo maligno. Tolo!
-Seu tolo! Estou enganando você! Eles querem meu bebe. Meu bebe.. por favor.. não Mate meu bebe!- digo hã chorando. Eu sei atuar muito bem!
-Essa aberração?- ele pergunta rindo -Esse ai eu mesmo Mato!- ele diz erguendo a espada para mim. Tolo!
Com minha VS eu fui mais rápida. Pego a espada de suas mãos em menos de 1 segundo, cravo a mesma em suas costas o jogando no chão. Estou.. com fome!
Mordo sua artéria e bebo de seu sangue. Admito.. delicioso. Depois de me saciar o deixo no chão. So ai percebo.. esta escuro de mais, está mais do que o normal. Saio de meus pensamentos com uma dor horivel na barriga. Não.. não.. agora não!
Me viro pensando ter sido acertada por alguém. Nada! Olho para minha barriga.. nenhum arranham. A dor vem de dentro de mim. Sinto um líquido cair de Minhas pernas. A bolsa.. a bolsa estorou!
Sem perca de tempo acabo caindo no chão. Não pude evitar os gritos, eu ainda escutava as vozes dos Moron atacando o Castelo, cidade e vilarejo. Não pensei no perigo.. Só chorava e gritava no meio da floresta. Doi muito!
*Vincent narrando!*
O Castelo estava um caos. A cidade.. sem palavras, pude ver muita pessoa morrendo, até que uma me chama a atenção. Vejo uma mulher grávida. Não era Eliza, pois sua barriga aparentava 2 meses, sendo que a de Eliza e de 8. Ceus.. Eliza!
-CLOWD!- Grito para o mesmo que matava uns Moron com sua espada. -VOU PARA O CASTELO. ELIZA ESTÁ LÁ!- Grito arrancando a cabeça de um Moron. Clowd assenta.
-SAUVE SÉPIA E JUN!- Ele grita matando outros 2. Eu assento!
Com minha VS corro até o Castelo, o mesmo esta sendo atacado. Tento sentir o cheiro de Eliza.. não está aqui! Corro para a floresta até que sou supreendido por gritos.. e Eliza. Merda!
*Elizabeth narrando!*
Ja me encontro encharcada de suor. Sei que preciso fazer força.. mas quem irá me ajudar? As contrações almenta.. mais um grito ecoa e minha boca.
-ORA, ORA!- Escuto alguém gritando -Se não é a "rainha"!- a voz se aproxima ironizando a palavra "rainha!" E uma
mulher. -Ho.. e um milagre!- a voz diz na ironia e se aproxima. Pude ver. E uma mulher loira, ou melhor uma bruxa.-Por favor..- foi a única coisa que eu consegui dizer depois e gritas por conta de uma nova contração.
-Calma... Só vou fazer seu parto e depois matar o futuro herdeiro, ou herdeira, causador da minha derrota!-- ela diz e eu sei bem do que está falando. Meu coração acelera. Ela vai matar meu bebe. E todo isso pelo casamento, que nem acontecerá pelo fato de meu filho estar morto. Isso tudo está acontecendo por que os Dtack se aliaram para nos, os Castter!
Não deixarei que isso aconteça. Minha dor pode ser grande.. posso estar fraca, mas não deiarei. E a vida do meu bebe, do meu herdeiro. Não deixarei! Vincent.. cadê você? Preciso e ajuda! Precisamos de voce.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta! -1
VampireDepois daquela noite sua vida nunca mais foi a mesma! Ela era apenas uma criança.. agora é adulta. e a escolhida! Sua vida mudará por completo. Dores, amores, tristeza, sangue, saudade.. isso fará parte do seu cotidiano. Tirando a parte da negação...