capítulo 8

6.4K 530 37
                                    

*Elizabeth narrando!*

A escuridão pode ser seu melhor refugio. A escuridão pode te dar uma onda de prazer, uma onda de amor e ódio.

Naquele dia Vincet não foi mais atrás de mim. Eu o agradeço muito. Queria um tempo só para mim, embora eu não goste de ficar sozinha.. precisava de um tempo so meu.

E a única coisa que eu fiz nesse tempo sozinha foi pensar. Pensar em como minha vida mudou, como eu não posso fazer nada para mudar.

Nesse momento? Estou sentada na cama encarando uma taça de sangue que está na cômoda. Admito que o que eu mais queria nesse mundo e bebe-la. E infelizmente e o que farei. Tenho que aceitar minha nova realidade.

Eu não consigo aseitar o fato de eu estar bebendo uma taça de sangue. A negação e uma coisa muito grande para mim. Vou descansar pela milésima vez. Oficialmente.. não tenho nada para fazer!

********

*QUE MERDA!*

me acordo assustada com um monte de vozes. O que esta acontecendo?

As vozes começam a almentar. Sinto cheiro de sangue.. que diabos está acontecendo?

Pego um casaco, pois está muito frio e eu estou de camisola. Calço meu cuturno e desço as escadas.

Ao descer vejo um monte de homens. Alguns bebem, outros brigam, alguns conversam, gargalhar. Mas eles não estão bebendo sange... e sim, vinho. Não são vampiros! Vejo Vincent conversando com um homen. Vou até ele.

-Olá!- Vincent diz antes de eu chegar até ele.

-O que está acontecendo?- pergunto

-Uma comemoração pela volta de meu tio!-- ele diz batendo no ombro do homen ao lado. Ele era bonito, tinha a idade para ser meu pai.. ou não. Aparenta ter ums 45 anos com jeito e corpo de um homem com 20.

-Olá milaid!- ele diz beijando minha mão. Esse é vampiro.

-Olá!- digo sorrindo fraco.

-Venha!- Vincent diz me pegando pela cintura. Vejo algumas mulheres peladas se esfregando ferozamente em alguns homens. -Nao de bola!- Vincent diz -São putas!- ele diz e eu assento.

Já ouvi falar das putas. Nunca fui chamada de uma, pois sou virgem. E em meu vilarejo não tem putas, pelo fato de não haver mulheres.

-Nunca vi tantas mulheres!- digo olhando em volta.. ok! Isso eu não quero ver -Isso é nojento!- digo

-E.. nojento apenas em público e!- ele diz e me leva até uma mesa.

-Estou com sede!- digo

-Espere um estante.- ele diz saindo e eu assento.

Enquanto Vincent saia um homem se aproximou.

-E um prazer em vela milaid! Espero que sejas uma ótima rainha.- o homem diz sorrindo beijando minha mão

-O-o.. obrigada!- digo sorrindo. Não estou pronta para ser rainha.. eu acho!

-Lorde Stevent!- Vincent diz chegando com duas taças. Ele me da uma e eu agradeço.

-Meu rei!- o lorde diz fazendo uma referência e logo sai.

-Nao quero ser grosso.. mas.. não fale com esses homens. Eles podem ser gentis. E ja que você ainda não é a rainha.. eles adoram uma moça jovem e virgem.- Vincent diz e eu assento.

-Como ha tantas mulheres?- pegungo quase gritando pelo fato da música e dos gritos, risadas das pessoas.

-O vilarejo onde você morava.. os homens eram guerreiros, certo?- Vincet pergunta e eu assento -As mulheres são feitas para satsfazelos, e criarem novos homens. Pelo fato das meninas irem para as bruxas. Seu vilarejo não faz parte da cidade. Ele é feito para proteger a cidade.- Vincent diz

-Então.. os homens não podem sair?- pegungo

-Nao! Os ancestrais deles fizeram um juramento. Esse juramento faz com que eles e os que vão nascer nunca saiem de la. Com esseçao das mulheres, claro. Elas podem saír quando quiserem.- Vincent diz

-Por que minha família nunca saio?- pegungo

-Algumas famílias que tem mulheres ja crescidas.. não podem sair. Elas são feitas para satsfazer os homens.- ele diz e eu compreendi

-Compriendi. E a floresta?- pergunto

- Então.. a florsta. E feita para pôr medo nas pessoas, fazendo-as nunca saírem do vilarejo, sendo que ele é no meio da floresta e não tem saida sem ser a floresta.- ele diz bebendo sua taça. Agora faz sentido.

-O vilarejo e feito para proteger a cidade?-- pergunto e ele assenta

-E para alimentar os vampiros, mas.. isso não é mais. Apenas alimenta alguns lobisomens, quando as pessoas tentam fugir pela floresta.- ele diz

-Vou poder ir na cidade algum dia?- pergunto

-Claro! A cidade logo será sua.- ele diz e eu assento

-As bruxas? Elas ainda estão planejando o exército?- pergunto

-Sim! As bruxas não são bruxas.. São mulheres que tem dons. Elas pegam bebês para que esses bebes cresçam e fazem novos guerreiros. Elas pensam que conseguiram vencer a gente, tolas!-- ele diz rindo e eu assento.

-Faz sentido!- digo e ele sorri para mim -Por que escondem isso das pessoas do vilarejo?- pergunto e ele respira fundo

-Nao pretendo assustar ninguém!- ele diz e eu bebo minha taça.

Depois de um tempo as pessoas da festa, que pelo que eu entendi com o que Vincent me disse.. São da cidade. Agora so consigo escutar os gemidos das mulheres e dos homens.

-Quando isso vai acabar?- Pergunto para Vincent que bebia suas taças de vinho e sangue.

-Logo!- ele diz -Que ir dormir?- ele perguntou e eu disse não com a cabeça -São 2:45 da manhã. Você está cansada.- ele diz e eu assento

-Ok!- digo me levantando

-Vou com você!-- Vincent diz se levantando.

Vincent segura em minha cintura e logo sobimos as grandes escadarias. Fomos para o quarto e eu ja tirei o casaco, pois estava de camisola. Me deito na cama.

Viro pro lado e vejo Vincet tirando a camiseta...

As coisas estão mais claras. Talvez a maldade que eu achava que conhecia não seja como eu pensava, como as pessoas do meu vilarejo diziam. Tudo o que acontecia, as mortes os bebes levados.. tinha um propósito. Alguns bons, alguns mals e alguns horríveis. Mas aqui estou. Uma vampira que logo virara uma rainha, com um homen em meu lado sem camisa.

Talvez a vida não seja.. tão ruim. Talvez...

Continua..

Vocês querem cenas de HOT?

A floresta! -1Onde histórias criam vida. Descubra agora