Capítulo 14

4.5K 368 5
                                    

*Elizabeth narrando!*

Amar.. palavra que pode te matar, te transformar! Amar.. nunca me imaginei sentindo isso. Mais sinceramente.. não sei se vai durar! Agora e um compromisso!

-Estou nervosa!- digo passando a mão no vestido.

-Nao fique!- Cornelia diz.

- Nervosa estou eu! Sépia diz custurando meu vestido -Eu ja custurei isso umas mil vezes.. seu bebe não podia crescer semana que vem?- ela pergunta rindo.

E.. não estou com uma barriga grande. E so um Miolinho. Um miolinho lindo!

-Nao!- digo sorrindo

-Ok.. pronto!-- Sépia diz se levantando. -perfeito!- ela diz com os olhos cheios da água.

-Está.. lindo!- digo me admirando no espelho. Estou linda!

-Meu primo vai amar!- jun diz pulando, enquanto segura sei vestido.

-Ótimo! Vamos, vamos!- Cornelia diz

-Ótimo!- digo respirando fundo. Estou com medo!

Medo de que? Vou me casar.. vou ser coroada.. isso! Coroada. Como? É.. eu iria ser mês que vem, porém engravidei. Graças ao meu bebe vou virar rainha hoje, isso sim me assuta muito. Pronto morri!

Morri assim que cheguei a escadaria. Tinha mais de 1000 pessoas no grande salão. Vi vencent sorrindo para mim no altar improvisado. Ele está.. lindo, perfeito!

-Pronta?- Clowd que me levaria até o altar pergunta

-Nao!- digo batendo os dentes.

-Perfeito!- ele diz sorrindo e começa a andar comigo até o altar.

*************

-Eu vos declaro, marido e mulher!- o padre diz e eu sorri, Vincent também -Pode beijar a noiva!-- o padre diz sorrindo. E assim eu e Vincent fizemos.

***********

-Rainha Elizabeth Castter!- o jurdo diz.

-Vida longa aos reis!- todos gritam e eu e Vincent damos as mãos sorrindo.

-Eu te amo!- vin diz no meu ouvido.

-Eu também!-- digo cochichando e ele sorri.

*****************

A noite foi longa. Nunca me imaginei casando. Confesso.. amei! Por incrível que pareça.. eu não fiquei nervosa. Nem no casamento, nem na coroação. Assim que vi Vincent meu nervosismo foi embora. Ele é o meu Porto Seguro!

-O que pensas Elizabeth?- escuto uma voz familiar me chamando.. não pode ser? Jena?

-Jens?- pergunto me virando e vejo jena e Cléo em minha frente. -Céus...- digo abraçando as duas enquanto choro. -Senti tanta saudade!- digo abraçando as duas.

-Também sentimos!- Cléo diz limpando as lágrimas.

-Olha para você.. linda!- jena diz sorrindo e eu coro. Adoro ganhar elogios. -E meu Deus.. que rei..- jena diz rindo enquanto olha para Vincent que conversava com alguns lordes.

-Meu rei!- digo rindo.

-Ele por acaso tem algum irmão?- Cléo pergunta

-Que isso menina? Você ja esta comprometida!- jena diz rindo

-Nao custa tentar!- Cléo diz -E aí? Tem?- Cléo pergunta me fazendo rir mais ainda

-Nao!- digo dazedo biquinho.

-Liza!- escuto uma voz.. Sem!

-Deus.. Sem!- digo e abraço o mesmo. -Maninho.. que saudade!- digo beijando a bochecha dele. -Você está.. grande!- digo rindo e ele revira os olhos

-Eu sempre fui grande!- ele diz e eu coloco a língua para ele. Amo tanto minha família!

-Elizabeth!- escuto outra voz familiar. Céus.. estava bom de mais para ser verdade.

-Jean.- digo o olhando seria. Tudo o que eu queria e sair daqui agora.

-Vejo que me trocou!- ele diz encarando Vincent.

-Vejo que continua o imbecil de sempre!- digo meio trêmula. Não gosto da presença dele! -Vincent.. vem aqui!- cochicho de um modo que so um vampiro pode escutar.

-Como esta sendo?-- Jean pergunta

-Jean.. por favor!- jena pede mas Jean a ignora.

-Perfeito!- digo o olhando seria. Não consigo desafia-lo. Mesmo eu sendo a rainha.. vampira.. não consigo.

-Meu rei!- Cléo diz fazendo uma reverência. Sinto alguém tocar em minhas costas. Respiro aliviada. Obrigada!

-Olá!- Vincent diz sorrindo amigavelmente. Falso! Adoro isso! -Vocês são os Lockwood, certo?- ele pergunta amigavelmente apertando mais minha cintura. Vejo a raiva de Jean. Te amo Vincent!

-Sim meu rei!- jena diz o reverenciando mais uma vez.

-Por favor me chama de Vincent. Afinal.. vocês fazem parte da familia da minha esposa!-- ele diz para jena. Um sorriso imenso abre em minha boca.

-A claro! Se me permite.. meus filhos e eu vamos aproveitar a festa, e deixa-Los
A sos. Afinal.. nunca vimos tantas comidas assim!- jena diz rindo

-Ah.. claro!- vin diz rindo de leve.

-Até mais Liza!- cleo diz se despedindo. Com Cléo vai Sem e jena. Jean não foi. Arg...

-Isso não acabou Majestade!- Jean fala saindo mas Vincent o interrompe.

-Creio que acabou sim!- ele diz e me beija na testa. Jean são batendo os pés.

-Isso foi.. Demais!-- digo. Eu e Vincent caímos na gargalhada.

-Humano inútil!-- Vincent diz

-Eu odeio ele!- digo e Vincent me encara confuso.

-Escutei seu pedido de ajuda. O que aconteceu?- pergunta ele.

-Vim.. não vamos falar disso. Por favor! Ok?- pergunto e ele assenta.

-Vamos mudar de assunto. Já podemos subir?- ele pergunta em meu ouvido com aquela voz rouca perfeita.. me fez arrepiar!

-Claro meu rei!- digo sorrindo e aobimos as escadas.

Preciso dizer o que aconteceu depois?

A sensação de ser dele, dele ser meu.. e ótima! A sensação de liderar, não ser diminuída.. e perfeita! A algumas semanas eu odiava vampiros.. reis, deuses. E olha so.. agora eles são a minha família.
Sange-do-meu-sangue!

Continua...

(AVISO)

So avisando que uma leitora ja me deu aquela ajudinha!  O futuro da nossa pequena herdeira ja esta garantido!!!! Vocês não vão querer perder! 😉

Os comentários e votos de vocês são MUITO importantes!!! 😉💟

A floresta! -1Onde histórias criam vida. Descubra agora