capítulo 7

6.6K 521 38
                                    

*Elizabeth narrando!*

Meu conforto e uma poltrona. Uma poltrona rústica e triagem. Minhas lágrimas ja a encharcaram. Será que minha vida será assim para sempre? Vivendo isolada, com dor, sedenta por sangue, com um vampiro, um vampiro no qual irei me casar. Essa não é a vida que sonhei em ter. Na Verdade.. sonhos não fazem mais parte do meu cotidiano!

-Elizabeth?- escuto a voz de Vincent me chamando.

Viro para ela com minha cara de choro. Vejo pena em seus olhos. Não tenha pena de mim. Tenha pena de você!

-Nao tenha pena de mim!- digo soluçando

-Eu sei!- ele diz se aproximando mais. Eu não evitei.

Ele se sentou na poltrona e me aconchegou a ele. Não impedi. Preciso de aconchego.

-Você acredita em Deus? - pergunto e ele acaricia meus cabelos.

-Acredito!- ele diz

-Então porque achas que ela fez isso com migo? Com voce?-- pergungo

-Alguns acreditam que a imortalidade e uma maldição, outros que e uma bênção, um presente. Acho que Deus criou  criaturas como nos para que aprendemos  algo.- ele diz

-Uma lição?- pergunto e ele assenta -E qual seria?- pergunto e ele respira fundo

-Ainda não sei! Só sei que para mim não é uma maldição! Se não eu não estaria com você.- ele diz acariciando meus abelos

-Para mim e! Mas.. cada um pensa como quiser. Se e maldição ou não, ja aconteceu!- digo e ele assenta.

-Ponha um casaco. Tenho uma supresa!- ele diz se levantando. -me enconte la em baixo!- ele diz e sai na VS*Velocidade sobrenatural!*

-Ok...- digo e abro o
guarda-roupas. Pego um casacao de pele de urco e desço as escadas com a VS.

Vou lá para baixo e o encontro no salão falando com uma moça.

-Elizabeth!- a moça fala sorrindo -Sou Sépia! Tia de Vincent.- ela diz me abraçando

-E um prazer em conhecê-la!- digo sorrindo

-Meus perdões pelo resto da familia não estar. Minha filha e marido foram visitar meus primos na Califórnia. E a mãe De Vincet, Agatah esta viajando a preparo de seu casamento.- ela diz e eu me assusto com a última palavra mas sorri amarelo.

-Ok.. titia!- Vincet diz tocando nos ombros da mesma. -Nao assuste Eliza!- Vincent fala me chamando do mesmo apelido que minha mae me chamava.

-Ok! Foi um prazer em conhece-la!- Sépia diz

-O prazer foi todo meu!- digo a reverenciando e ela faz o mesmo. Logo ela ja não está mais ali. Ela e Boa em VS

-Venha!- Vincent diz estendendo as mãos

-O que quer que eu..hã!- digo assim que ele me segura pela cintura e corre em velocidade sobrenatural. Sinto o vento gelado em minha pele. O inverno chegou!

Logo abro os olhos. Estou.. na floresta negra! Esta nevando... e linda! A floresta continua assustadora.. porém.. linda!

-Isso é..- digo mas Vincent me interrompe

-Lindo? Sim!- ele diz e eu olho para ele sorrindo.

Por impulso.. começo a correr na neve. Brinco como se tivese 5 anos. Eu so brinquei na neve uma vez.. quando tinha 7 anos. Mas não durou muito, pois tinha que fugir dos.. vampiros!

-Espera!- digo e Vincent que antes sorria para mim me olha confusa.

Céus.. como fui tola! Eu sou um monstro. Pessoas fogem de mim. Eu virei o que eu mais temia. E agora cá estou.. né divertindo com um.. monstro! Eu também sou um monstro.. Céus!

-Eliza..- Vincent diz se aproximando mas eu o empuro e corro para o Castelo.

E mais uma vez aqui estou.. na poltrona. Chorando!

Mesmo eu não querendo admitir.. essa poltrona velha e o meu único refúgio. Mesmo eu não querenso admitir.. ei virei um monstro. Um monstro horrível, que me assimbrara para sempre!

Continua...

A floresta! -1Onde histórias criam vida. Descubra agora