PORRA! 1K? NÃO ACREDITO!!! JÁ FALEI QUE AMO VOCÊS? PORQUE EU AMO E MUITO!!!!
APROVEITEM O CAPÍTULO PORQUE ESSE VAI SER PANK!
****************
*Elizabeth narrando!*
Vê-la ali.. tão frágil e pequena, no frio.. sozinho.
Gritar! Foi a única coisa que eu consegui ao sentir a lâmina fria em minha barriga.
Eu me contorcia, gritava, não iria aguentar por muito tempo. Estou.. fraca. Preciso de sangue!
Meus pensamentos são interrompidos por um chouro atordoante, leve, o chouro do meu bebe. Meu coração se acalma assim que eu o vejo. Ele estava ali nos braços daquela bruxa imunda.. não!
-Que ver?- ela pergunta com uma voz nojenta. Assento.
Ela aproxima o bebe de mim, pude ver aqueles olho.. iguais aos de Vincent, cabelos loiros que nem os dele, porém.. Minha aparência.. quem quero negar ele se parece muito com o pai. Espera..
-E uma menina!- digo e tento pega-la a bruxa a afasta de mim. -Nao.. não por favor..- digo assim que vejo a bruxa sair com meu bebe nos braços me deixando ali, no chão, ensanguentada na neve.
VOCÊ NÃO VAI PEGAR MINHA FILHA!
Qual e.. Eu sou uma vampira. Cadê Munha super força?
Me levanto de um forma sobrenatural, minha barriga ja esta curada, que bom que eu bebi muito sangue hoje.
Corro pela floresta fria, corro atrás do chouro, cada vez mais lonje, mesmo eu usando minha VS. Paro assim que atravesso a floresta. Estou em um tipo de Campo.. coberto por neve. Não ha árvores, arbustos, nada. Apenas a neve fria.
O chouro!
Olho para o lado e vejo meu bebe.. ela está no chão, no frio. Corro rapidamente até lá. Não consigo.. não da! Estou correndo muito mais parece que não saio do lugar, e algum feitiço..
-Elizabeth!- escuto um grito familiar.. Vincent! Assim que sinto ele se aproximar perco as forças, Caio no chão.
-Por favor..- começo a soluçar.
-Eliza.. o que?- Vincent olha para mim e depois para minha barriga manchada de sangue, que ja se mcontra curada.
-Eu.. não consegui!- falo e o abraço -Levaram ela.. não consegui.. não consegui impedir!- digo e Vincent me aperta. O chouro lamentou e chamou a atenção de Vincent.
-ARG...- Vincent diz e começa a correr em direção ao meu bebe. So que é diferente.. ele está conseguindo, com dificuldade, porém conseguindo.
-Calma ai majestade!- escuto a voz sa bruxa e do nada aparece um monte de bruxas.. homens.. um exército.
-VOCÊS NÃO VÃO PEGAR MEU FILHO!- Vincent grita.
-Ja pegamos!- uma bruxa fala rindo.
-O que vocês querem?- pergunto me aproximando
-A liderança!- uma delas diz
-Os reinos?- Vincent pergunta
-Exatamente! Mais não queremos so isso.- uma delas diz, acho que é a líder -Quero vocês dois mortos!- ela diz e meu coração acelera -O bebe.. esse miserável pode sobreviver, pode também ficar com aquele Castelo imundo.. porém.. os dois mortos!- ela diz sorrindo maligna. Vejo Vincent me encarar com desespero.
-Nao iram tentar matar minha filha?- pergunto tremendo
-Nao...- uma bruxa diz..
-Preciso ter certeza!- Vincent diz -Se não nada feito!- ele fala bravo.. Vincent Bravo não é bom.
-Prometemos com o voto Suplico!- um homen diz. Céus.. voto Suplico.. se alguém o quebra.. morre.
-Feito!- Vincent diz -Eu Morro pela minha família!- ele diz
-Opa.. mais a rainha também!- uma bruxa diz
-NÃO! QUEM VAI CUIDAR DA MINHA FILHA?- Vincent grita ja chorando.
-Vincent...- digo ja chorando
-E isso ou o bebe morre!- a bruxa líder fala.
-FEITO, FEITO!- Grito desesperada.
-Ho.. a mulher tomou atitude!- um homen diz rindo.
-Ok!- uma mulher, bruxa de cabelos ruivos diz e vai a frente. Logo uma fumaça se faz em volta dela. -EU CALIXA MORON, RAINHA FAÇO O VOTO SUPLICO DE QUE NÃO IREI COMETER MAL ALGUM AO HERDEIRO DOS CASTTER!- Ela grita e logo vejo seu braço ficar com uma marca preta, o preço do voto. Ela é a rainha.. meu bebe estara salvo? Encaro minha pequena sementinha na neve, ja dormia.. o frio parece não a encomodar..
-Hora de vocês cumprirem com sua parte!- A bruxa na qual eu achava que era a líder fala gritando -QUANFUTO!- ela grita e logo eu e Vincent caímos no chão. chão dor.. horrível, até mesmo o vampiro mais forte não aguentaria.. minha hora.. e eu nem pude pegar meu bebe..
-EU TE AMO!- Escuto o grito de Vincent
-EU AMO VOCÊS!- Falo e pego um colar que Vincent me deu.. jogo para minha bebe.
A dor almenta.. estou sentindo meus ossos se quebrarem. Acho que talvez.. minha vida acabe.. ou recomece, so sei que não estou mais sentindo dor.. estou em.. paz.. a sensação.. e um prazer.. estou em paz!
Minha vida não pode ser perfeita.. porém foi ótima, passei por momentos difíceis, horrveis, perfeitos, amorosos, prazerosos.. tive a chance de ser mãe, rainha, esposa.. minha vida não foi a melhor, mais concerteza.. a melhor para mim!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta! -1
VampireDepois daquela noite sua vida nunca mais foi a mesma! Ela era apenas uma criança.. agora é adulta. e a escolhida! Sua vida mudará por completo. Dores, amores, tristeza, sangue, saudade.. isso fará parte do seu cotidiano. Tirando a parte da negação...