*Sabine on* (Mãe da Marinette)
Sabine: Tom, eu já estava pensando isso há algum tempo e... eu gostaria muito de adotar uma criança.
Tom: Adotar!?
Sabine: Um menino, para ser amigo da Marinette.
Tom: Podemos fazer isso.
Sabine: No máximo um ano mais velho que a Mari, ou seja, seis ou sete anos.
Tom: Tudo bem, podemos ir amanhã até o orfanato fazer uma visita.
Sabine: Que bom querido, vou conversar com a Marinette.
Tom: Tudo bem querida.
Subi as escadas e abri a porta do quarto de Marinette que brincava de boneca.
Sabine: Filha, vamos ter uma conversa...
A menina largou as bonecas e veio até mim.
Sabine: Então, eu e seu pai vamos amanhã ao orfanato, um lugar onde moram crianças que perderam os pais. E vamos adotar uma para ter uma família de novo, não é legal?
Mari: É sim mamãe.
Sabine: E vai ser um menino, okay?
Mari: Eu vou ter um irmãozinho, que legal!!!
Ela comemorava com gritinhos de animação, pulando de um lado pro outro pelo quarto.
Sabine: Que bom que gostou da ideia, agora vá já pra cama que está tarde.
Mari: Tá bom mamãe.
Ela foi para a cama, deitou e se cobriu. Fui até a porta e apaguei a luz.
Sabine: Boa noite filhinha.
Mari: Boa mamãe.
No dia seguinte, acordei cedo e fui com o Tom no orfanato enquanto Mari ainda dormia.
Assistente social: Olá, estão aqui para adotar uma criança?
Sabine: Sim.
Assistente: Ótimo, qual o sexo e idade desejada?
Tom: Menino, de seis ou sete anos.
A moça digitava rapidamente as informações no computador.
Assistente: Pelo o que eu estou vendo aqui no registro, temos apenas um menino que tem sete anos. Os outros são mais velhos ou mais novos.
Sabine: Podemos vê-lo?
Assistente: Claro! O nome dele é Adrien Agreste e perdeu os pais em um acidente de avião.
Ela falava enquanto nos guiava por um extenso corredor frio cheio de portas abrindo uma delas no meio do caminho.
Assistente: Chegamos. Adrien, você tem visitas, querido.
Tom: Olá, pequenino.
Adrien: Oi, quem são vocês?
Sabine: Eu sou a Sabine, e ele é o Tom.
Adrien: Olá Sabine e Tom.
Rimos e conversamos por um bom tempo com ele, que no final da visita disse que queria ir conosco. Não pude aguentar deixar aquela fofura para trás, então assinamos toda a papelada e levamos ele conosco.
Tom: Então Adrien, agora você pode nos chamar de Pai e Mãe, ou Papai e Mamãe se quiser, se não, pode nos chamar de Sabine e Tom também.
Os olhos verdes do menino brilhavam de felicidade.
Sabine: Nós temos uma filha de seis anos, ela se chama Marinette e vai ser sua irmã!
Adrien: Eu nunca tive irmãos, só amigos no orfanato.
Tom: Eu aposto que vocês vão se dar muito bem!
Ele é uma menino muito meigo e educado, de cabelos loiros e olhos verdes como esmeraldas. Nem um pouco parecido comigo ou Tom.
Chegamos em casa e chamei Mari, que desceu as escadas correndo muito ansiosa para conhecer o novo irmão.
Mari: Oi, meu nome é Marinette, mas pode me chamar de Mari. E o seu?
Adrien: Oi Mari, meu nome é Adrien.
Tom: Marinette, pode mostrar a casa para ele?
Mari: Claro Papai. Vem Adrien!!!
Ela o puxou pela mão e saiu correndo pela casa, mostrando os melhores cantos para se esconder no pique-esconde, como alcançar o pote de biscoitos da cozinha subindo na cadeira, e várias outras coisas que só as crianças entendem.
Ela foi mostrando a casa cômodo por cômodo, até chegar no quarto.
Mari: Então esse é o meu quarto, mas agora ele é seu também! Essa é minha cama e a sua vai entrar ali.
Ela aponta para o canto oposto da própria cama enquanto vai falando das coisas que ele vai ter no quarto. Conta também de sua melhor amiga Alya, e ela diz toda empolgada que amanhã ele iria para a escola com ela. Ele por outro lado sentiu um sentimento estranho pela menina dos cabelos pretos azulados, umas batidas aceleradas aqui e alí agitavam o coração do loirinho. Mas o que era isso?
~♡~
Oi gente, essa aqui é minha nova história de Miraculous, e espero que gostem dessa proposta meio maluca que eu criei.
Me digam nos comentários o que acharam e o que acham que está por vir. E se gostaram não esqueçam de votar.
Bjão pros miraculers de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous "Irmãos" Apaixonados
FanfictionAdrien perdeu os pais num acidente de avião e virou órfão. A família de Marinette sempre quis ter um filho e decidiram por adotar, e acolheram Adrien na família. O garoto secretamente gosta da "irmã", e Marinette (Ladybug) é apaixonada por Chat No...