Eu não sei escrever hot, mas a pedido de uma leitora estou aqui para tentar. Então não me julguem se ficar horrível (e provavelmente vai ficar pois é o primeiro hot que eu escrevo (esse cap não acrescenta nada na história então se você se sente desconfortável lendo hot é só esperar o próximo vão bjos e vamos lá cap))
*Adrien on*
-Mari...
-Shhhhh, *ela colocou um dedo em meus lábios* não fala nada.
Ela foi até a cama e fez um sinal com a mão para eu me juntar a ela.
-O que foi?
-Nada não, só queria ficar com você.
Então eu me deitei ao seu lado na cama e ela imediatamente pulou em cima de mim e começou a me beijar e a se esfregar em mim, e só aí que eu entendi o que ela queria.
-Mari, você realmente está querendo isso?
-Você me entendeu.
Depois da fala de Marinette, coloquei minha mão por debaixo de sua blusa apalpando seu seio direto, e a mesma gemia levemente enquanto bagunçava meu cabelo. Elevei meu alvo até seu pescoço onde comecei uma sessão de beijos que foram se intensificando até se tornarem chupões deixando marcas em sua pele rosada.
Parei por um instante para retirar minha blusa e minha cueca (sim eu fico só de cueca e blusa em casa) e colocar a camisinha enquanto ela fazia o mesmo sem a parte da camisinha óbvio.
Marinette deu uma lambida que subia de minha barriga até minha boca onde virou um beijo feroz e cheio de desejo. Depois disso eu mudei nossas posições e então eu passei a ficar por cima e ela em baixo.
*Marinette on*
Quando Adrien inverteu nossas posições senti seu aparelho reprodutor entrando dentro de mim me proporcionando uma leve dor fazendo com que eu gemesse sentido o mesmo fazer movimentos de vai e vem.
-Mais rápido.
Gemi e ele me obedeceu intensificando os movimentos até que:
-Vou gozar.
Ele se pronunciou e depois disso eu gozei, tínhamos chegado ambos ao orgasmo cessando os movimentos e ele então retirou a camisinha, deu um nó e jogou para fora da cama. Seguindo ele passou um de seus dedos pela minha barriga me causando um grande arrepio até chegar em minha vagina onde ele passou a língua me "acariciando", então inverti nossas posições mais uma vez e dessa vez fui eu quem partiu para os beijos que viraram chupões e depois uma lambia que foi até seu instrumento.
*Adrien on*
Marinette me causou um prazer imenso que eu nunca tinha sentido na minha vida
-Você é maravilhosa Marinette.-Eu te amo.
E com essa fala caímos os dois na cama um do lado do outro encerrando essa sessão de prazer e amor.
#É isso, me desculpem se ficou ruim mas como eu disse lá em cima foi o primeiro hot que eu escrevi na minha vida.
BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous "Irmãos" Apaixonados
Fiksi PenggemarAdrien perdeu os pais num acidente de avião e virou órfão. A família de Marinette sempre quis ter um filho e decidiram por adotar, e acolheram Adrien na família. O garoto secretamente gosta da "irmã", e Marinette (Ladybug) é apaixonada por Chat No...