7. Mais uma descoberta

23.4K 1.6K 2.2K
                                    

*Adrien on*

A escola estava normal, como eu disse ESTAVA normal. Um estrondo é ouvido não muito longe dali e eu peço para a professora para ir no "banheiro", mas antes de mim queen pede é Mari. Então ela sai e logo em seeguida eu peço e a professora permite novamente.

Mari tinha pedido para ir no banheiro mas ela não estava seguindo na direção certa, então decidi segui-lá, o que me levou à uma sala de aula vazia onde eu vi algo que nunca esperaria. MARI SE TRANSFORMOU EM LADYBUG NA MINHA FRENTE, COMO ASSIM?!?!?! Antes dela perceber minha presença, saio e me transformo em Chat Noir indo atrás do barulho.

~Na praça~

Eu e Bug nos encontramos no caminho. Chegando lá havia apenas um vulto roxo voando de um lado pro outro parecendo uma barata tonta que iria cair a qualquer momento, porém ela parou no ar e... SUMIU?!?!

LB: Você também viu aquilo Chat, ou eu tô maluca?

CN: Sim, eu vi.

LB: Que ótimo.

CN: Por que ótimo?

LB: Sinal de que não estou louca.

Ele ri.

LB: Vamos!

Saímos e fomos até o ponto exato do desaparecimento do vulto. Procuramos bastante até encontrar uma pedra roxa, não era bem uma pedra, tava mais pra um caco de vidro roxo reluzente.

LB: O que é isso?

CN: Parece um simples caco de vidro.

LB: A única coisa que faz com que ele não seja simples é que ele é roxo... E reluzente.

CN: Tá okay, não é simples.

LB: Vamos guardar e ver se achamos outros.

CN: Okay, é uma boa ideia.

Ela pegou e o guardou dentro de seu ioiô.

LB: Acho que nosso trabalho acabou então.

CN: É, quer ir na sorveteria?

LB: Como nossas identidades reais?

CN: Não, não.

LB:Okay, não vejo problema então.

Fomos para a sorveteria e o atendente nos deu as casquinhas de graça.

CN: Essa é a parte boa de ser um super herói.

LB: Pois é.

Terminamos o sorvete e fomos no parque dar uma volta. Estava escurecendo e ficando frio, decidimos subir em uma das árvores altas que tinham no parque e deitamos em um galho largo, eu deitei por baixo e ela por cima usando meu peitoral de apoio para a cabeça.

CN: Tá ficando tarde, é melhor ir...

Fui interrompido por um ronco e que veio de My Lady, droga ela dormiu como vou sair daqui agora?

CN: Mari, acorda.

Disse com uma voz suave perto de seu ouvido.

LB: Hum?!?!

CN: Bom dia, dorminhoca.

LB: CHAT VOCÊ SABE QUEM EU SOU?!?!

CN: Sim.

LB: COMO, QUANDO, ONDE, QUÊ?!?!!

CN: Calma, na escola te segui até a sala de aula vazia pois você não estava indo para o banheiro e, então vi você se transformar em Ladybug.

LB: MEU DEUS?!?!

CN: E você?

LB: Eu o que?

CN: Como me descobriu?

LB: No dia que eu te dei um fora, o Chat pediu para desabafar comigo uma história que eu já havia vivido...

CN: Ah, então foi assim...

LB: Mas e então, o que fazemos agora?

CN: Eu não sei, e você?

LB: Bom, eu sempre gostei de você Chat.

CN: E eu sempre gostei de você Mari.

Será que isso ia mesmo acontecer?!?!

LB: Então...

CN: Mari, quer namorar comigo?

LB: E eu preciso responder? É óbvio que sim!

FINALMENTE CONSEGUI!!! 10 ANOS DE ESPERA VALERAM A PENA, NEM ACREDITO QUE A MARI ACEITOU!!!!

~♡~

Cheguei, depois de um milênio sem atualizar eu finalmente estou de volta!!!

Bjão pros miraculers de plantão!!!

Miraculous "Irmãos" ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora