4. Black Heart

26.3K 1.9K 3.4K
                                    

*Marinette on*

Fui jogando meu yoyo de prédio em prédio até chegar na Torre Eiffel.

~Na Torre~

Quando cheguei vi Chat sentado na beirada balançando seus pés que estavam dependurados.

LB: Oi.

CN: Ah oi Bug.

LB: Então, o que houve com você?

CN: Ah, é que eu sou adotado e sou COMPLETAMENTE apaixonado pela minha "irmã" já fazem 10 anos. Me declarei para ela hoje de manhã e, bom, pela minha cara você pode perceber que não deu muito certo...

LB: Mas o que ela disse exatamente?

Comecei a desconfiar de algo... Será?!?! Não!! Não é possível. Deixa pra lá.

CN: Bom, ela disse que não me amava do mesmo jeito, ela me ama só como irmão e então saiu correndo e não falou comigo pelo resto do dia.

LB: Nossa... É-é eu tenho que i-ir. T-tchau Chat.

CN: Espera, Bug!!!

Saí de lá antes que ele falasse qualquer coisa.

Quando cheguei em casa me destransformei e percebi: ADRIEN É O CHAT NOIR. MEU DEUS EU REJEITEI O MEU CRUSH!!!!!!! QUE QUE EU FIZ SENHOR, SÓ FAÇO MERDA. AGORA MESMO QUE ELE NÃO VAI ME QUERER.

*Autora on*

Enquanto Mari ia pensando isso sem ninguém por perto perceber, alguém de longe percebeu...

HM: Ah, uma menina chateada pois descobriu algo que a deixou feliz mas ao mesmo tempo triste. Isso pode ser uma coisa muito boa, sim mais uma chance de pegar os miraculous de Ladybug e Chat Noir! Voe meu pequeno Akuma, e traga essa criança para o mal.

O pequeno Akuma voou pelo céu escuro de Paris, quase imperceptível aos olhos, chegando até a varanda de Mari.
O pequeno inseto se instalou em seu coração.

HM: Olá Black Heart, o que acha de fazermos um acordo? Eu te dou poderes para acabar com seu sofrimento amoroso e, em troca você me dá os miraculous da Ladybug e do Chat Noir.

Mari: Sim Hawk Moth.

Mari foi envolvida por uma névoa preta com vestígios de um brilho roxo, e quando a névoa se foi de lá saiu Black Heart.

*Black Heart on*

BH: Finalmente Chat Noir será inteiramente meu. MUAHAHAHA!!! *risada maléfica.*

(Marinette) Eu não acredito que fui akumatizada, como eu deixei isso acontecer? Eu sou um desastre, eu não mereço ser a Ladybug e nem mereço ter um coração.

*Chat Noir on*

A Ladybug saiu correndo, isso me parece familiar, mas relevei e continuei a pensar na vida até que ouço uma risada maléfica feminina e um vulto preto com um certo brilho vermelho.

~♡~

Oie! O capítulo não tá tão grande assim, mas fiz o meu melhor porque hoje tive um trabalho em grupo e não tive muito tempo para escrever.

Bjão pros miraculers de plantão!!!

Miraculous "Irmãos" ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora