*Marinette on*
Ufa, nem acredito que meus pais aceitaram de boa o fato de eu estar namorando com meu "irmão". Bom meus pais não né, mais minha mãe do que meu pai, mas ainda assim estou muito aliviada.
Agora eu e Adrien estamos na cozinha tomando um café da manhã rápido sem dizer nem uma palavra. 1 por estarmos um pouco constrangidos com a situação em que nossos pais nos deixaram e 2 para comermos o mais rápido possível para ir logo até o museu descobrir alguma coisa sobre aquele pedaço de pergaminho.
*Adrien on*
Meu pai do céu obrigada por ter me dado pais adotivos maravilhosos que não me botaram no olho da rua pelo fato de eu estar namorando a minha "irmã".
*Marinette on*
Depois de termos acabado de comer o café da manhã, corremos até o museu e chegamos no exato momento em que ele estava abrindo.
-Adrien, demos sorte o museu deve estar vazio e teremos ele inteiro para nós procuramos pistas.
-Concordo, vamos logo.
Corremos para dentro e fomos direto para a exposição do Egito antigo e lá achamos os pergaminhos.
-Mari, você procura desse lado e eu procuro do outro.
-Okay mas, o que exatamente estamos procurando?
-Bom, como é um pedaço de um pergaminho acho que devemos procurar um pergaminho com um pedaço faltando.
-Genial.
Eu procurei, procurei e procurei mas não achei nada e quando olhei para Adrien ele fez um sinal com a cabeça como quem diz "Também não achei nada aqui". Droga nossa única pista não serve para nada.
-É agora?
-Nao sei, a pista é inútil.
-Ou não...
-Como não Mari, não achamos um pergaminho com pedaço faltando.
-Mas e se não estiver faltando...
-Como assim?
-E se esse pedaço for uma parte copiada de um pergaminho ja existente?
-Entao teremos que olhar todos os pergaminhos só que com mais atenção.
-E é exatamente isso que iremos fazer.
Depois de muito procurar finalmente achei o pergaminho certo, e de acordo com o mesmo, falava sobre um ritual para reviver os mortos.
-Adrien isso não é um bom sinal.
-Voce ta pensando o que eu estou pensando?
-Que a Tikki e o Plagg podem estar mortos?
-Sim.
-Mas isso nao faz o menor sentido.
-Por que?
-Porque os miraculous não funcionam sem os Kwamis.
-Voce tem razão mas então por que esse é o pergaminho certo?
-Deve ter algo a mais...
Olhei bastante para o pergaminho até que vi um número oculto em uma das ilustrações.
-Acho alguma coisa?
-Sim, um número... Como sabia que eu tinha achado algo?
-Pela sua cara.
-Ata kkk.
-Enfim, mas o que tem o número?
-Esse número é um endereço aqui de Paris.
-Entao vamos até lá.
-Sim vamos.
Continua...
#Hello hellooooooo, voltei com mais um cap pra vcs seus lindossssss.
BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!!!!
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞
Ps: não revisei então Sorry qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous "Irmãos" Apaixonados
FanfictionAdrien perdeu os pais num acidente de avião e virou órfão. A família de Marinette sempre quis ter um filho e decidiram por adotar, e acolheram Adrien na família. O garoto secretamente gosta da "irmã", e Marinette (Ladybug) é apaixonada por Chat No...