*Marinette on*
"SIM, FINALMENTE EU TO NAMORANDO COM O CHAT!!!
Calma... ele é o Adrien... que é meu irmão... O QUE MEUS PAIS VÃO PENSAR?
PRONTO, ME FERREI!!!!!!"
LB: Adrien... ou... Chat... Ah, não sei!
Adrien: Vamos nos acostumar aos poucos.
Ele ri.
CN: Fala.
LB: Como nossos pais vão reagir?
CN: Meu Deus... Talvez nós estejamos ferrados.
LB: E agora, o que a gente faz!?
CN: Calma, o importante é não entrar em pânico. Okay?
LB: Okay.
Ele me abraçou mais forte, tentando me acalmar, quando o mesmo estrondo de mais cedo acontece de novo e nos soltamos indo atrás do barulho.
O som nos levou até o topo da Torre Eiffel onde vimos de novo o vulto roxo desaparecer mais uma vez, deixando apenas uma caco de vidro roxo e reluzente.
CN: Ótimo, mais um caco de vidro. Vai virar coleção daqui a pouco.
LB: Calma, isso tem que nos levar a alguma coisa.
CN: Também acho, mas o que?
LB: Não sei, mas acho melhor irmos para casa agora.
CN: Concordo, tá frio e tarde.
Ele me pegou no colo e fomos pra casa. Nos destransformamos e entramos pela porta da frente.
Sabine: Nossa crianças, vocês assustaram a gente.
Tom: É, estávamos ficando preocupados.
Sabine: Eu já estava ligando a um bom tempo para o celular de vocês.
"Ótimo, que desculpa eu vou dar?"
Acho que Adrien percebeu meu desespero, pois deu a melhor resposta que ele pode inventar.
Adrien: O cinema estava fazendo uma promoção de maratona. Acabamos por ceder a tentação de ver 3 filmes seguidos um do outro que duravam 3 horas cada um.
Tom: Isso explica o horário, mas e as chamadas que vocês não atenderam?
Adrien: Como ficamos 9 horas no cinema com o telefone ligado, a bateria de ambos acabou, então simplesmente não ligamos para avisar. Sabíamos que se explicassemos toda a situação, vocês não iriam achar problema.
Sabine: Da próxima vez nos avisem, para nos tranquilizar de que vocês estão bem.
Adrien: Claro sem problemas, não é Mari!?
Ele me deu uma cotovelada de leve o que me puxou de volta para a realidade.
Mari: C-cla-ro...
Tom: Ótimo, agora boa noite crianças.
Ambos: Boa noite.
Subimos as escadas e cada um foi para seu quarto. Eu tomei uma chuveirada rápida e coloquei meu pijama. Já estava pronta para dormir quando Adrien entra no quarto, de pijama e segurando o travesseiro.
Adrien: Posso dormir aqui?
Mari: Por que?
Adrien: Eu não estou com um bom pressentimento...
Mari: Tá bom gatinho medroso.
Adrien: Não sou medroso.
Mari: Ah não é, é?
Adrien: Não...
Mari: Ah tá bom, então quando você era pequeno dormia com a luz acesa por que?
Adrien: Tá okay, eu sou medroso.
Mari: Eu disse.
Adrien: Mas hoje em dia eu não tenho mais medo de escuro.
Mari: Então tem medo do que?
Adrien:De te perder.
Íamos nos beijar quando Plagg interrompe.
Plagg: Não quero ser intrometido, mas tá muita melação pro meu gosto.
Mari: Ah Plagg, me poupe!
Plagg: Nossa, não sabia que a Marinette era agressiva!
Mari: Vai namorar com a Tikki, e deixa a gente aqui.
Ele corou bruscamente e saiu flutuando, envergonhado, para um canto do quarto.
~♡~
Olha só quem finalmente atualizou a fic. Perdão pela demora kkkk.
A imaginação não tá fluindo muito bem ultimamente, como vocês podem perceber, mas eu juro que tô tentando.Estou planejando mais pra frente decidir um dia que eu vou sempre postar, nas por enquanto vai ficar assim, posto quando a imaginação decidir dar um oi!
BJOOOOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous "Irmãos" Apaixonados
FanfictionAdrien perdeu os pais num acidente de avião e virou órfão. A família de Marinette sempre quis ter um filho e decidiram por adotar, e acolheram Adrien na família. O garoto secretamente gosta da "irmã", e Marinette (Ladybug) é apaixonada por Chat No...