2.Revelando sentimentos

36.7K 2.4K 9.8K
                                    

*Marinette on* (10 anos depois)

Hoje fazem 10 anos que o Adrien é meu "irmão", e ele é uma pessoa muito especial para mim. Eu e ele não temos nenhum segredo a não ser por um pequeno detalhe... Eu sou a Ladybug, heroína de Paris que salva os cidadãos dos Akumas do vilão Hawk Moth junto de Chat Noir, que é digamos assim... o amor da minha vida, que infelizmente não me nota. Mas ainda vou conquistar o coração dele, pois a Ladybug nunca desiste.

*Adrien on*

Hoje fazem exatamente 10 anos que eu faço parte da família Dupain-Cheng, eu sou "irmão" da Marinette mas eu queria ser mais que isso, é que eu meio que gosto dela, tipo assim... gosto muito dela. Mas ela não tá nem aí pra mim.

Nós não temos segredos, a não ser pelo fato de que ela não sabe que eu sou o Chat Noir e que junto da Ladybug, eu protejo Paris dos terríveis Akumas do Hawk Moth, um vilão que aterroriza Paris a quase um ano e ainda não conseguimos deter ele...

Eu estava dormindo sonhando com a menina que roubou meu coração a dez anos atrás, até que alguma coisa me chama e começa a me balançar de leve. Quando abro meus olhos, vejo um anjo de cabelos pretos azulados, sim é ela... Marinette!

Mari: Acorda ô dorminhoco! Vamos nos atrazar se você não sair dessa cama agora!

Murmuro um bom dia inaudível e ela fica confusa me olhando torto como se eu fosse maluco.

Mari: Que?

Adrien: Eu disse bom dia maninha.

Ela ri, mas logo me repreende pelo atraso.

Mari: Levanta logo! Vou me trocar.

Adrien: Tá bom...

Falei desdenhoso enquanto levantava aos poucos, conforme minha sanidade mental voltava devagar depois de uma longa noite de sono.

Ela voltou do banheiro usando um short cintura alta, uma blusa preta, um casaco rosa meio avermelhado e uma sapatilha da mesma cor.

Adrien: Nossa!!!

Mari: O que foi?

Adrien: Nada, só que... Você está linda.

Mari: Ah, obrigada.

Ela sorri tímida.

Mari: Agora é sua vez.

Ela me puxou pela mão me arrastando até o banheiro, onde já tinha uma muda de roupa pra mim.

Adrien: Você que pegou essa roupa pra mim?

Mari: S-sim...

Ela diz com as bochechas coradas, eu adorava vê-la assim.

Adrien: Obrigada.

Mari: D-de nad-da.

Ela realmente gaguejou comigo?

Saí do banheiro, e ela estava tentando pegar uma bolsa na prateleira. Sim, eu disse TENTANDO.

Adrien: Quer ajuda aí ô baixinha?

Mari: Quero

Falou emburrada cruzando os braços abaixo do busto. Eu rindo de sua reação, peguei a bolsa e dei na mão dela.


Mari: Obrigada gigante.

Adrien: Não é atoa que jogo basquete.

Sim eu jogo basquete.

Lá da cozinha, ouvi o grito estridente da minha mãe ecoando pela casa.

Sabine: CRIAAAAAAAAAANÇAS, O CAFÉ TÁ PRONTO!!!

Mari: ESTAMOS IIIIIIINNNNDOOOOO!!!

*Marinette on*

Estávamos descendo a escada, Adrien na frente e eu atrás. Como sou a pessoa mais desastrada do mundo, tropecei em meu próprio pé e cai lindamente quase de cara no chão. Mas Adrien me segurou bem a tempo, com aqueles braços musculosos e aqueles olhos verdes e aquele sorriso... MARINETTE PARA!!! VOCÊ GOSTA DO CHAT, DO CHAT NOIR!!!

*Adrien on*

Estava eu descendo a escada como um ser humano normal, até que a pessoa mais linda e mais desastrada desse mundo cai e eu rapidamente a seguro. Por um momento nossos olhos se cruzam e eu pude sentir nossos corações batendo em completa sintonia. De repente, "nossa mãe" chega quebrando completamente o clima.

Sabine: Andem logo crianças, ou vão se atrasar.

Desgrudamos na mesma hora e, sinceramente, eu não queria desgrudar...

Fomos até a cozinha, tomamos café e partimos á pé para a escola. No caminho resolvi quebrar o silêncio.

Adrien: Mari...

Mari: Oi.

Adrien: É...

Mari: Fala logo.

Adrien: Você está gostando de alguém?

Ela corou, tão linda.

Mari: P-por que a p-pergunt-ta?

Adrien: Ah, só uma curiosidade.

Mari: Sim, eu gosto de um garoto. Ele é alto, loiro, tem olhos verdes e é meio mistérioso. O único problema é que ele não tá nem aí pra mim.

Por um momento pensei ser eu mas eu tô sempre com ela, tipo eu não tenho segredos com ela, acho que é só coincidência.

Mari: E você?

Adrien: Ah, e-eu?

Mari: É.

Adrien: Tem uma garota, mas ela só gosta de mim como amigo. Somos muito próximos, mais do que você imagina...

Mari: Nossa fiquei chateada agora. Achei que eu era a pessoa mais próxima de você.

Adrien: E é.

Mari: Então não entendi.

Adrien: Ai Mari quer saber, eu vou falar. Não aguento mais viver assim. Eu gosto de você desde que nos conhecemos, ou seja, fazem dez anos que eu sou completamente apaixonado por você, e nunca tive coragem de te dizer até agora.

Mari: A-Adrien...

~♡~

Segundo capítulo dessa nova fic, espero que estejam gostando.

Fiz esse suspense no final só pra deixar vocês curiosos. O que será que a Mari vai falar? Me digam nos comentários suas teorias.

Bjão pros miraculers de plantão.

Miraculous "Irmãos" ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora