*Marinette on*
Essa é a primeira vez que deixo uma roupa importante para ser feita na mão de outra pessoa. Pois é, eu vão vou fazer o meu vestido de casamento, dessa vez comprei um maravilhoso, cheio de brilhos e rendas.
O dia do meu casamento finalmente chegou, depois de muitas reuniões para decidir decoração, local, hora e tudo mais chegou a hora de entrar na igreja. Mas antes vocês devem saber como foi o meu dia né? Pois bem, vamos começar do começo.
Acordei ao lado de Adrien que estava desmaiado de sono e decidi não acorda-lo. Desci as escadas e fui até a cozinha onde fiz um café da manhã incrível, na minha opinião digno dá realeza, ou digno do tamanho dá minha fome somada a de Adrien de manhã. Ontem ficamos até tarde resolvendo os últimos detalhes para que tudo hoje fique incrívelmente incrível.
Meu telefone toca em cima da mesa dá sala.
*Mensagem on*
-Como está a noiva???
-Tô bem Alya kkkkk. E vc?
-Tô bem sim, mas...
-Mas oq garota, não me venha com essas brincadeirinhas sem graça ainda mais no meu dia.
-Amiga o dia não é só seu não.
-Ah sim okay, meu e do Adrien.
-Ata, mas não tá esquecendo de ninguém não???
-Não???
-Claro que tá.
-De quem???
-De mim burra!!!
-De você?!?!?
-É ué, eu não te falei que o Nino me pediu em casamento?
-NAO!!!!!!!!
-Ata desculpa, então... O Nino me pediu em casamento.
-COMO ASSIM LOKA?????
-Ué, pedindo.
-Nossa hein...
-Oq?
-COMO FOI O PEDIDO LOKAAAAAA????
-Ata, bom foi semana passada no meu restaurante favorito do mundo todo.
-Aquele italiano fino?
-Não não miga.
-Qual então?
-Mac Donald obviamente.
-É SÉRIO ISSO ALYA???
-Muito sério.
-Face palm.
-Kkkkkkkkkkk. Sabia que você ia reagir assim, eu tô brincando OBVIO QUE ELE NAO IA ME LEVAR NUMA LANCHONETE.
-ATA, QUASE MORRO AQUI LOKA
-Kkkkkkkkkkk, foi no Italiano fino mesmo.
-Ata. Tá me conta, quando vai ser o casamento????
-Nada decidido ainda, mas q a gente vai casar vai, só não sei quando.
-Kkkkkkkkkkk, ai ai Alya só vc mesmo.
-Tá mas agora vai dar atenção pro seu noivo.
-Tá bom, e você pro seu.
-Tá tchau miga.
-Tchau.
*Mensagem of*
A Alya só pode ser loka, do nada ela vem com essa bomba de que vai casar, ela quer me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous "Irmãos" Apaixonados
FanficAdrien perdeu os pais num acidente de avião e virou órfão. A família de Marinette sempre quis ter um filho e decidiram por adotar, e acolheram Adrien na família. O garoto secretamente gosta da "irmã", e Marinette (Ladybug) é apaixonada por Chat No...