11

137 11 0
                                    


"Quem é ela?" – Ele se pergunta.

Ele transou sem camisinha, que riscos pode ter passado? Ele se preocupa. Mas suas preocupações são poucas comparado ao deleite dele de lembrar das imagem de ter o corpo dela sobre o dele.

Lucas passou a manhã e parte da tarde a pensar como descobrir quem era aquela mulher. Mas são poucas as coisas que ele sabe dela, uma é seu carro e outra o quarto em que ela dormia..

O hotel! 

A única forma de saber quem é ela, é retornar aquele hotel! Mas descobrir quem ela é, é o de menos, o que realmente o garoto quer é uma segunda dose daquela noite.

Decidido a ir até o hotel, Lucas veste seu macacão, toma seu capacete em mãos e quando vai em direção a porta, encontra na sala, sentada no sofá, Emanuela. Ela conversava com sua mãe, a garota está quase ao choro. "Como pode ser tão falsa!?" – Ele pensa.

– Emanuela está querendo falar com você, meu filho. – A mãe de Lucas, está abalada, Emanuela encheu os ouvidos daquela mulher, a dizer que está arrependida, a dizer as mesmas palavras que mandou em mensagens inacabáveis para Lucas.

– Vamos conversar no meu quarto! – Ele é brusco.

Emanuela logo se levanta do sofá e o segue até o quarto, ela de cabeça baixa, quer continuar a apontar sua vitimes.

– Você vai sair? – Intrometida, ela tenta fingir uma voz dócil, quer ser gentil, ela apela pelo perdão dele. Lucas jamais negou atende-la, jamais! Desde que se conhecem ele nunca passou tanto tempo sem responder as mensagens dela.

– Eu ia sim. –  Respondeu. –  E ainda vou!

Ambos dentro do quarto, Lucas bate a porta, e não se alonga:

–  O que você quer? 

Ele insiste em ser grosso com ela, já que seu desejo mesmo é rasgar a verdade. Culpa-la! Manda-la embora! Soltar toda essa raiva que tem dela! Mas ele só não faz, pois sua ira se retém na imaginação e nas lembranças daquela ruiva.

– O que eu quero? – Ela se aproxima, põe suas mãos sobre o rosto dele. – Eu quero você, meu amor.

Ele ligeiro se afasta dela.

– Quer? Então porque essa história de terminar comigo? Por que quer voltar agora?

– Por que eu sei que estou errada.

"Eu passei a noite toda pensando em você..."

Quanta falsidade! As últimas palavras dela dói os ouvido dele, a raiva que o consome, ligeiro o faz cuspir duras palavras:

– Vá embora!

Ele nunca foi tão grosso com ela.

– Lucas, mas...

– Vai embora! AGORA!

Tão brusco como ela nunca viu! Ela se assusta e ligeiro escapa porta fora, sem dar mais nenhuma palavra. Ele se senta em sua cama, tenta respirar um pouco, quer aquietar essa dor que o toma, esse ardor que é o de ser vítima de traição.

A RuivaOnde histórias criam vida. Descubra agora