Um tapa no rosto de Lucas, não há como Emanuela responder de outro jeito se não sua violência, ela não tem palavras a dizer, ela não pode mentir novamente.
Mas é dá-lo um tapa que ela cai em choro, e Lucas segura suas lágrimas. Não que seja uma história de vingança, a dos dois é uma história de amor apagada pelo desejo de ser amado.
– Eu quero distância de você. – São as palavras difíceis a serem ditas por Emanuela, que logo sai desesperada.
E por amis que Lucas queira que sim, que ela vá! Ele também quer puxa-la de volta, mas não faz, logo Rafael aparece e tenta em palavras curtas tirar a atenção dele dessa dor que atinge até o seu melhor amigo.
– Que tapa em?!
Lucas ri, sorriso pequeno, fingido.
E ele, antes que tanto pensava na ruiva com que teve a deliciosa noite, agora, Lucas sonha com a mulher que disse a si mesmo por aqueles três meses que amou, Emanuela.
A mulher que em seus pecados deu razões ao pecado de Lucas e o amor que havia entre os dois não suportou tamanho peço de erros e traição. A dor que resta é grande, rouba o sono, não deixa dormir, nem um nem o outro.
Não mandam mensagens mais, longes um do outro, Emanuela quer evita-lo, assim como Lucas quer evita-la. Mas quem afinal está certo? Qual dos dois tem a obrigação de reatar, qual deles errou mais?!
A amizade de infância terminou, o amor se manchou pela tinta escura da traição.
O que ocorreu entre Lucas e a ruiva misteriosa ficou por aquela noite, mas o que ocorreu com Lucas e Emanuela durou muitas noites, gerou sentimentos, foi além de só o desejo, foi amor, eis porque é tão difícil aos dois acreditar que nessa história cheia de flores que era o amor dos dois surgiram espinhos tão venenosas que tão ligeiros terminaram com o jardim de suas noites quentes, de suas brincadeiras entre famílias, de seus abraços, e filmes ao entardecer.
Bem que esta história poderia terminar de uma forma diferente, bem que a ruiva poderia retornar e dar ao nosso herói Lucas uma vida de amores e desejo, mas isso não seria real? Seria?
E na noite de segunda-feira, Lucas não tinha seus pensamentos na ruiva, ou na noite que passaram juntos. Mas o que cantava aos seus ouvidos, era a mesma música que Emanuela ouvia trancafiada em seu quarto. A mesma música, é a música deles, do casal, assim ela disse...
*Direitos Autorais da imagem de capa: www.medicaldaily.com,by Samantha Olson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva
RomanceUma noite sem lua, fedida pelo odor da traição. Um garoto triste a andar solitário em uma avenida iluminada até que um carro alto paira ao seu lado. Um sorriso convidativo. Uma mulher desconhecida. Uma misteriosa e inesquecível Ruiva.