Lucas está sorriso, e seu sorriso desta vez é por lembrar o que sentiu a tão poucos segundos, os gostos gritos baixos de prazer que ela dava e ele também, o sabor dela ainda lhe surpreende, ela é tão gostosa!
– Demorei, lindo? – Ela diz ao retornar do banheiro após quase 30 minutos, ela está brilhando, se encheu de algum tipo de loção, passou por todo o seu corpo, e sua pele branca. agora está a brilhar, e aquele corpo lindo é ainda mais desejável.
Logo o corpo nu de Lucas responde a beleza que vê. E ela sorri ao vê-lo se excitar com ela mais uma vez.
Ela não o diz nada, senta-se sobre a barriga dele, beija-o, e seus beijos descem até chegar ao ponto que latejava por ela. Ela se delicia, ele ainda mais. Com seus chupões tão precisos, tão certos, é repetitivo pensar, mas é verdade afirmar, que nenhuma garota o deu tanto prazer.
– Você é tão gostoso! – Ela põe seu corpo sobre o dele e agora é ela quem toma a rédea do ato. Ela quem faz os movimentos, que rebola sobre o corpo dele, é ela que o faz gemer com ainda mais intensidade. A segunda vez sempre demora mais, sempre é mais gostosa! E incrivelmente é o que é. Indescritível ao garoto que sente vibrações que nunca sentiu.
A incrível ruiva, a bela, a deliciosa, o faz ter orgasmos a ele desconhecidos e saborosos. E os dois gozam juntos de um modo que não há como haver combinação mais perfeita. É a mesma teoria da dança, do beijo, por primeiro estavam os dois a se acostumar um com o outro, e agora já estão a se completar a seguirem os mesmos passos, a gozarem juntos.
– Gostosa. – Ele diz ao fim, ao bater na bunda dela, e faze-la sorrir.
– É?? – Ela ri. – E você com todo aquele medo de vir...
"Te falei que esta noite seria inesquecível"
– E ela é! – Ele torna a beija-la. Beijo leve, típico para um fim de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva
RomanceUma noite sem lua, fedida pelo odor da traição. Um garoto triste a andar solitário em uma avenida iluminada até que um carro alto paira ao seu lado. Um sorriso convidativo. Uma mulher desconhecida. Uma misteriosa e inesquecível Ruiva.