Meu nome é Iara,tenho 15 anos e moro com minha mãe que é separada do meu pai que mora em outra cidade, Na verdade,em outro país.
Quando eles se separaram eu era muito nova,então não sinto falta de ter uma familia de verdade, até porque eu nem sei oque é isso mesmo. Enfim...
Acordei cedo pra me arrumar, na verdade pra arrumar meu cabelo que tava uma zona, eu queria cortar mais por algum motivo minha mae não deixa,e ela fala tao serio que eu acho melhor obedece-la.
Nossa como eu sou cabeçuda...esqueci de apresentar meu padrasto,ele é grandalhão estilo caminhoneiro,e eu nao hosto nada disso,as Vesez eu pego ele olhando pra mim com um olhar estranho paracendo que quer fazer algo comigo. Minha mae nao percebe eu ja falei mas ela é totalmente louca por ele, entao, não adiantou de muita coisa, acho que é por esse motivo que ela nao se opôs quando meu pai ligou pra ela e disse que seria melhor eu ir pra fox, onde ele morra, meu pai é jogador de basebol, nenhum que conheçam, ele nao e famoso,a nao ser que conte a fama de cidadezinhas pequenas, onde ate quem tira o gato de uma velhinha de cima de uma árvore se torna um herói.
Quando terminei de me arrumar olhei para o espelho e quase nao me reconheci, o vestido azul que minha mae me dera tinha realçado ainda mais a cor dos meus olhos azul celeste.e meu cabelo ruivo trançado ate o fim das costas.
Já no aeroporto minha mae me abraçou depois me desejou boa viagem,meu padrasto me abraçou e eu senti que ele pegou levemente na minha bunda e eu fiquei com vontade de dar um soco no nariz daquele idiota,pra acabar com o meu dia ele chegou bem perto do meu ouvido e disse:
__ Princesa,quando você voltar eu vou te foder todinha.__Fala na maior cara de pau e se afasta
Meus olhos começaram a lacrimejar, por que eu sabia se falasse para minha mae ela nao acreditaria em mim, sabia que seria inútil, entao fiz a primeira coisa que me veio à cabeça,dei um soco na sua cara, nao foi como eu queria mas ele começou a sangrar.
Minha mae ficou meio sem entender e devolveu meu soco.
__Garota estúpida, porque fez iso?__perguntou sabendo que eu nao falaria a resposta.
No mesmo instante sai correndo pois eu sabia quen ao faria a minima diferença se ela nao dissesse um: tchauzinho!, vai com Deus, logo me vi dentro do avião pronto para decolar, estava chorando, nao pelo fato de ter apanhado mais sim porque eu nao fazia a minima diferença para a minha mae, ela nao se importava comigo.e eu sabia que se fosse para o meu pai,as coisas iriam mudar, porque seria a mesma coisa que morar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas Existem
RomanceIara é uma gorota de 15 anos aparentemente normal, ela vivi com sua mãe e o padrasto pervertido. Quando Iara esta prestes a fazer 16 anos, ela vai morar na cidade de Fox com seu pai. Lá ela encontrará Erik Johnson e se apaixona por ele. A part...