mentiras e inveja

28 5 0
                                    

  
   Já era noite, Erik já havia ído se arrumar, e agora me vendo na frente do espelho, vejo que o vestido caíra muito bem em mim, eo colar que Erik me deu de presente parecia ser feito para usar com aquele vestido. Derrepente meu pai entra pela porta e fala:

   __Você é, e sempre será a minha menina._ fala me abraçando_  filha eu te amo_ agora ele estava chorando_ o seu par chegou_ enxuga as lágrimas e se afasta.

     __Já estou descendo_  falo, e quando meu pai passava pela porta, eu chamo sua atenção_  Pai!_ ele olha para trás com os olhos vermelhos._ como eu estou?_ pergunto colocando as mãos na cintura.

    __ mais linda que nunca!_  fala_  não o deixe esperar muito,  eu já passei por isso, e não é nada legal_ fala me dando um sorrisinho .

    __ pode deixar_ falo dando uma piscadela pra ele e fazendo-o rir._ então ele sai fechando a porta.

   Só faltava prender meu cabelo,  fiz um coque alto trançado e ficou mais bonito do que eu imaginei que ficaria. Já finalizado meu trabalho, descí as escadas, e depois de descer cinco degraus,  pude ver Erik de pé no fim da escada, e meu pai atrás dele. Quando chego bem perto ele fala:

    __ você está deslumbrante, senhorita Stele.__ fala sorrindo e estendendo-me a mão.

   __ posso lhe dizer o mesmo senhor Johnson! _ falo, e era realmente verdade, ele estava em um smoking preto, muito elegante por sinal, seu cabelo estava espetado como se ele estivesse acabado de sair da chuva e secado seu cabelo somente com uma toalha, resumindo...estava perfeito.

    Meus pensamentos foram interrompidos quando meu pai pigarreou do meu lado, Erik estava se divertindo muito da situação,  pois ele ria sem parar.

    __ vamos? _ pergunta

   __ sim, vamos_ falo colocando minha mão em cima da dele_tchauzinho pai!_ falo me despedindo do meu pai.

__ tchau filha! _ ele fala encarando Erik.

__ tchau senhor Stele_ Erik se despede.

__Tchau rapaz_e assim nós fomos ao carro de Erik.

  Ele pegou em minha mão  entanto íamos para o carro, e quando chegamos, ele abriu a porta para mim.

  __ por favor senhorita, entre_ fala fazendo gestos com a mão para mim entrar.

   Entro, e logo em seguida ele entra também.

  __Eu acho que já está na hora de você dizer que me ama!_ fala rindo e chegando bem perto de mim.

  __ não até você falar primeiro._ sorrio de volta pra ele, depois de arquear a sobrancelha, ele sorrí e partimos para o baile.

    Quando chegamos já haviam muitos alunos, os primeiros que ví, foram Penn e Nike, que estavam tirando fotos para o álbum da escola.

  __Nervosa? _ Erik pergunta rindo.

  __Um pouco!_ admito.

   __lembre-se que eu estou aqui_ fala rodeando o carro para abrir a porta para mim.
   Quando ele abre a porta, me puxa para fora. Começamos à caminhar.

  _ você é mais bonita da festa._ fala em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Sentamos na mesma mesa que Penh e Nike. Os garotos foram pegar drinks, então ficaram só Penn e eu na mesa.

__ você não deveria ter vindo ao baile com ele!_ ela fala e rí, oolho parado ela sem entender.

  __Por que diz isso?_ falo com raiva.

  __Porque eu sei qual é o joguinho dele!_ fala rindo.

    __ de que jogo você está falando?_ pergunto com os olhos lacrimejando.

   __ o mesmo que eu e William Stewart fizemos com você.

  __Ele nunca faria isso _ falo e saio da mesa.

   Percebo que Erik está vindo atrás de mim, então corro parado banheiro feminino e a tranco.

   __Irara_ ouço ele gritar e bater na porta._ Iara, por favor sai daí._ abro a porta e vou direto para o seu abraço, choro e me xingo, pois confesso que por um segundo pensei que fosse verdade oque Penn disse, mas agora, sentindo todo o seu carinho, me arrependo de ter duvidado do seu amor por mim.

     __ me desculpa ter saído daquele jeito_  falo chorando e o abraçando mais forte.

  __Eu te entendo_ fala me abraçandpoapertado e beijando o topo da minha cabeça._ oque aconteceu lá?_pergunta mas eu não sei se estou pronta para responder.

     __ Podemos ir para um lugar mais quieto?_ pergunto

    __ claro que sim._ então ele me leva para a sala de natação, não tinha ninguém lá e não se ouvia o barulho da música. Percebo quando ele tranca a porta e depois observa a grande e cheia piscina._ então, oque aconteceu?_ele fala sentando no chão e abrindo os braços para que eu fosse para seu colo.
 
    Aconchego-me em seu colo e ele me envolve com seus braços,  nesse momento o mundo poderia acabar, mas eu estaria feliz, por que estava com ele.


Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora