às compras

24 4 0
                                    

O baile já era na próxima semana, e eu ainda não comprei o vestido, estava tentando encontrar algo que combinasse com meu cabelo (o que não era nada fácil).
Meu pai foi jogar de novo e me deixou em casa sozinha,  e eu gostei muito disso. Então fiz pipoca e comecei a assistir domingo de chuva, uma vez Nick me falou sobre esse filme e me pareceu bem interessante.
Derepente ouço batidas na porta.

__Pai cadê sua chave?_grito pois não queria levantar do sofá. Percebo que não era meu pai, de fosse ele já teria  entrado, então vou abri-la.

Me assusto ao abrir a porta e encontrar justamente a pessoa que eu menos esperava ver...era Penn.

__Por favor, entre.._ falo e acho que ela percebe que estou assustada, ela me olha com um sorriso no rosto.
__Não, não precisa. _ela fala__ eu só vim te perguntar se você ja tem roupa pro baile!__fala ficando vermelha, como nos velhos tempos.
__Ainda não, por quê? _falo não querendo parecer grossa.
__é que eu estou indo e, vim saber se você nao queria ir comigo_fala ficando sem jeito__hein, o que você me diz?
Olho para seu rosto e parece que ela quer ser minha amiga novamente, então eu aceito.

__Vou pegar minha bolsa_ falo correndo e subindo até meu quarto. Meu pai sempre me falou para andar com alguma arma...mas pra quê?. Ninguém reconhece nem meu pai que é jogador, por que conheceriam a filha dele?
Desço a escada e Penn ainda está lá me esperando.
__Vamos_falo
__Claro_ reponde
Em Fox não  se tinha muitas opções de lojas, mas mesmo assim passamos o dia todo provando vestidos, até que eu ví um azul da cor do mar, lindo com uma calda aberta que parecia de sereia.

Quando eu vesti e Penn viu, ela arregalou os olhos e riu como se dissesse" vai ser esse",e foi. Ela optou para um vestido preto igualmente lindo e decotado, ja que ela era bem farta.
Feitas nossas escolhas,  voltamos para casa,  a mãe de Penn veio nos buscar, ela era do tipo que não se pode contar segredo,  se é que você me entende.
__Percebo que Nick tem uma quedinha por você. _penn fala e eu me espanto.
__Não_ mentira minha, até eu tinha percebido_nunca reparei.
__Ele ia te convidar pro baile._ela fala em tom magoado._mas eu falei que você nunca sairia com ele._ela fala e eu não respondo nada, só fico chocada.
__Aí ele me convidou pro baile. _fala e eu ainda estou de boca aberta.__quem te convidou mesmo?
__Erik Jhonson. _quando eu falo, a mãe de penn freia bruscamente o carro, e percebo a troca de olhar das duas.
__ oque foi mãe? _pergunta entrementes.
__Chegamos_ela fala ,e percebo que estamos bem na frente da minha casa.
__então tchauzinho! _quando vou saindo, Penn agarra em meu braço e fala.
__Cuidado com Erik, ele não é o que parece ser._ela fala e eu me assusto.
__Oque você quer dizer com isso?_falou ela só me da um sorriso.
__Nada não_ e foi embora.

Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora