O passeio

24 4 1
                                    

No domingo eu não tinha nada pra fazer, a não ser ficar deitada e terminar o filme que comecei ontem, meu pai so iria chegar depois de amanhã e depois viajaria outra vez.
Meu telefone vibra e eu o pego sem interesse,era uma mensagem...do Erik.

  Oi, eu sei que fica meio estranho mas, será que eu posso falar com vc, tem que ser pessoalmente. Então se não houver problema me manda um "Ok".
 
É claro que não havia problema,  então depois de mandar um "OK" fui ver se não tinha nada pra fazer e, não tinha , então fiquei sentada e impaciente até ele chegar, ouço batidas leves na porta.
Quando abro a porta ele estava lá, na minha frente e, estava lindo.
__olá_ ele fala em tom cardeal.
__Oi_eu respondo
__você está bem?_pergunta no mesmo tom.
__Sim, entre_respondo.
Ele entra e senta como se estivesse em casa e rí.
__Quê? _pergunta quando olho pra ele com a sobrancelha arqueadas e ele tenta imitar meu gesto, ele não consegue e eu tento não rir,mas não consigo.
__você me deixa toda preocupada e depois vem me fazer rir?_pergunto rindo.
__Eu queria te falar uma coisa..._ ele fala fechando os olhos...
__E..._ eu falo chegando mais perto.
__Você não facilita mesmo não é?_Pergunta ficando vermelho, e ele era o peixe-gato mais bonito que eu ja ví, mesmo com vergonha.

__Vamos dar uma volta?_ eu nao entendo mas mesmo assim eu vou.
Decidimos andar pela floresta atrás de casa. Eu me sentia segura com ele. Paramos bem no lago em que tinha acontecido aquele episódio estranho comigo.
__Vamos embora?_eu falo e ele me olha sem entender
__Pensei que esse lugar fosse especial pra você. Me enganei?_ ele fala e dessa vez consegue arquear a sobrancelha.
__Como você sabe?_pergunto assustada.
__só imagino que, se eu tivesse um lago assim atrás da minha casa, ele seria o meu lugar favorito.

Dou um passo pra trás e vejo que ele percebe, logo agarra em minha mão:
__Eu vim aqui por que eu tenho que te contar que eu não consigo mais ficar longe de você, e que eu não me importo com oque falaram pra você,  eu ao sei que não consigo mais._fala e eu caiu de joelhos.

__Por que você está falando isso?_falo com os olhos lacrimejando.

Ele se ajoelha e fica com a testa colada na minha e a ponta do seu nariz encosta no meu.

__Eu falei que não consigo, mas eu não posso fazer isso...me desculpa.

__Porque está pedindo desculpas?_pergunto chorando.

__Por te fazer chorar_ fala com os lábios bem próximos aos meus_  e por isso_ ele fala e numa fração de segundos, sinto seus lábios macios encostando nos meus, fazendo-me arrepiar, deus lábios eram quentes e carnudos, ele morde meu lábio inferior e num piscar de olhos ele já não estava mais lá.
  Volto pra casa e me vejo deitada no sofá, tocando meus lábios, me perguntando se aquele beijo foi um sonho ou foi real...lembro di seu beijo quente e chego a conclusão.

__Foi real_ sorrio.

Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora