Primeiro Contato

41 5 2
                                    

  Saímos o mais rápido possível da sala se natação e estávamos tentando passar pelo corredor que estava cheio de gente e era o único local que levava à porta da frente que era a única que não estava trancada à sete chaves, eu só vestia um blazer que só cobria minhas partes intimas e isso era muito incômodo, eu era acostumada com jeans,all star e camisetas longas, agora tirando o blazer, eu estava completamente nua.

  __ Não tem como sairmos sem sermos vistos_ falo desesperada. _ porque a sua roupa não sumiu também? _ pergunto chateada.

__ por que eu já tenho controle sobre minha transformação_  sussurra apertando meu lábio inferior com seu polegar e o indicador_  e fale mais baixo._ rí dando-me um selinho.__ por que esta tão preocupada...?_ fala_ você esta tão sexy_ entao ele vira pra mim e morde o lábio, eu nunca tinha visto ele com uma cara tão safada, então começo a rir, ele leva sua mão à minha boca como se ele estivesse escutado alguém vindo em nossa direção, então me empurra para a sala do zelador que estava atrás de nós, e parecia um cubículo ela era a única que não estava trancada, fora a sala de natação, no instante em que ele me empurra eu caiu de costas no meio de uma pilha de roupas que pelo visto estavam sujas, elas fediam como se algo houvesse morrido lá há séculos.

  __ isso é nojento!_ exclamo e ele vem ate mim para me ajudar a levantar e eu o puxo para me vingar de tudo oque estava acontecendo naquela noite. A vingança não foi bem sucedida, ele caiu em cima de mim e ficamos colados um no outro, com os rostos a um centímetro de distância.

  __você não vai falar mesmo que me ama?__ ele sussurra em minha orelha e logo começa a mordê-la

   Eu rolo e incerto os papéis, ficando por cima dele e chegado bem perto de sua orelha, igual ele fez comigo.
  __ estou esperando você falar primeiro_ sorrio e mordo sua orelha também.

  Nesse momento ele reverteu pá papéis ficando por cima de mim.

  __ então eu vou ter que obrigá-la a falar_ ele fala e vai direto ao meu pescoço deixando uma trilha de beijos e mordidinhas.

  __ vai é? _ pergunto sarcástica e isso só o atiça mais. Sua mão começa a descer pelas minhas coxas e sobe novamente, começo a desabotoar sua camisa e...Ouvimos a porta se abrindo.

  Em um segundo nós rolamos para um canto escuro daquele cubículo e nos escondemos atrás de um pequeno armário que continha produtos de limpeza, quandoq finalmente vimos a figura que abriu a porta, eram o zelador e a cozinheira eles estavam muito desconfiados, e de uma hora pra outra eles começaram a se pegar na nossa frente. Passados quase quarenta minutos fazendo sacanagens na nossa frente eles foram embora e depois disso eu tive coragem de olhar para a cara de Erik, ele estava vermelho como se estivesse prestes a explodir. .

__ esperai, nós estamos na sala do zelador..._ me veio uma ideia na cabeça.

  __ eu sei, nunca pensei que ele poderia estar de rolo com a cozinheira_ ele fala eu coro, por que eu estava falando de outra coisa.__ eu acho que essa cena vai ser o trauma da minha adolescência, e começa a rir e eu riu junto com ele

__ se estamos na sala do zelador,  aqui deve ter chaves de todas as portas da escola_ ele olha pra mim sorri e começamos a procurar, não foi muito difícil achá-las até por que o quarto era pequeno.

   Saímos por trás da escola, pulamos o muro. Imagine uma garota só de blazer pulando um muro...AI.

  __ fique aqui, eu vou pegar o carro!_ fala e sai. Não demorou muto tempo para que ele voltasse, mas foi o suficiente para ficar com medo , a rua era deserta e muito escura.

__ vamos para minha casa!_ fala sem me dar alternativa.

__ eu preciso de roupas, então vamos para minha casa._ falo sabendo que não tinha chances contra ele. Então ele sai do carro, abre aborta do passageiro e me joga dentro.

__ você pose vestir alguma roupa minha, ate porque eu gostei de você com meu blazer_ ele sorri de lado pra mim e eu entro no carro.

   Então nos partimos para a casa dele.
  __ não vai fazer nenhuma pergunta?_ fala me olhando.

__ eu ia deixar para fazer isso quando chegássemos,  mas já que você falou...você pelo amor de tudo que é mais sagrado pode me explicar o que aconteceu na piscina? _ grito a última parte e para ele numa o carro numa freiada brusca.

   __ não grita tá bom..._ fala segurando meus pulsos.

__ por que aquilo aconteceu comigo?_ falo e percebo lágrimas rolando pelo meu rosto.

__ fique calma!_ fala atencioso e me abraça._ eu vou te explicar tudo, estamos quase chegando em casa, vai ficar tudo bem_  ele se afasta e enxuga uma última lágrima que caía.

__ eu acredito em você _ falo e ele volta a dirigir.__ se eu estiver com você , vai ficar tudo bem.__ então ele pega minha mão e leva à seu peito depois da um beijo de leve nela.

  __ eu só não falo que te amo por que você vai me falar primeiro__me olha com um sorriso radiante e volta a dirigir, passamos o resto do caminho calados só olhando um para o outro.

____________________________________
   OIE pessoal...
Essa e a primeira vez que eu interajo com os meus leitores, entao quero agradecer por todas as visualizações e pedir que se vocês gostarem da historia, votem e comentem que isso vai me incentivar bastante.
Obrigada😍

Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora