Águas Dançantes

27 3 4
                                    

   Eu já havia parado de chorar, pois eu sei que Erik não era o mesmo tipo de cara que o William Stwart.
  __Em que você está pensando?_ Erik pergunta, e eu percebo que ainda estou em seu colo.

  __nada_ falo dando um sorrisinho.

  __ em nada, ou no nada?_ pergunta rindo de volta.

__acho que nos dois ao mesmo tempo_ falo e ele me abraça apertado.

__ tenho uma coisa pra te mostrar!_ fala como se estivesse com medo. No mesmo instante, faz sinal para mim levantar e ele sai, fica de pé me olhando e olhando para o relógio._ você confia em mim?_ pergunta e eu não entendo, mesmo assim eu respondo.

__ mais do que em mim mesma!_ falo, e era verdade, confiava mais nele que em mim.

__ você gosta desse vestido?_ pergunta me olhando de alto a baixo e colocando a mão no queixo.

  __Sim_ respondo confusa.

__ e da sua lingerie?_ pergunta com um sorrisinho no rosto.

__ do que você está falando?_ pergunto meio desnorteada.

  Ele olha no relógio que tem no pulso, arqueia a sobrancelha e tira-o, logo em seguida faz um gesto com a mão,  para que eu me aproxime, eu vou até ele e fico de costas para a piscina.

__ me dê seu braço_ ele fala e eu obedeço, então tira minha pulseira e a joga dentro da piscina.

__oque você fez?_ falo com os olhos lacrimejando r a voz trêmula.

  __ você só é uma patricinha idiota._ no instante em que ele fala, sinto algo me empurrando e eu caio na piscina. Começo a chorar e eu o vejo de cabeça baixa como se estivesse sentindo tudo o que me disse, e isso o tivesse afetado por dentro.
 
Quando uma gota de minha lágrima encosta na água, ela começa a ferver, percebo que minha pulseira havia sumido, no lugar dela tinha um monte de escamas douradas, a água começa a se movimentar ai meu redor como se estivesse me convida do para dançar e eu estivesse recusando o pedido, mesmo assim ela insistia.

__ Erik, me ajude!_ eu grito, mas ele só me olha com lágrimas no rosto e só observa, sem dar um passo.

  A água começa a ter mais força e eu não consigo controlá-la, então né deixo levar por ela. Minhas pernas começam a queimar e a água à borbulhar sobre elas, me assusto quando derrepente, eu tinha uma calda no lugar de pernas.

  __Erik, oque é isso?_ pergunto assustada.
  __ eu vou te explicar depois. _ fala se sentando na beira da piscina.

  Eu começo a submergir na água, a piscina era bem funda, e o pior de tudo era que eu nunca tinha sido um peixe, então não sabia nadar com aquela coisa.

  __ socorro!_ falo me afogando, vejo Erik tirando os sapatos e o blazer e logo depois ficando só de calça só então pula na águas se transforma na mesma criatura estranha que eu.

  __ você é...?_ não termino e já sinto algo me puxando, mas eu puxando e me levando para fora da água.

  Num instante, Erik estava novamente em sua calça e com pernas, enquanto eu tinha uma calda de peixe. Ele se agachou do meu lado e olhou para mim.

  __ calma._ eu fiz oque ele mandou, então percebo ele passando suas mãos a um centímetro da minha pele, com isso a água ia evaporando e minhas pernas voltavam ao normal, ele chegou na parte dos seios ele ficou vermelho, porque só havia um caminho de escamas vindo da calda para cobrir meus mamilos, quando ele terminou eu me ví completamente nua, e ele não parava de olhar.

  __ para de me olhar por favor!_ falo tentando me cobrir com minhas mãos.

  __ desculpa_ fala rindo e jogando o blazer para mim._ esse sinal perto da sua virilha é muito sexy! _ fala e solta uma gargalhada. Jogo seu sapato nele, mesmo de costas ele desvia.

__eu acho que isso à pertence_ fala colocando um punhado de escamas douradas em minha mão. No mesmo instante elas caminham da minha palma até meu pulso, formando uma pulseira,  mas no lugar de estrelas, haviam cetros em formato de tridente.

  __ porquê isso mudou?_ pergunto apontando para a pulseira. Erik se aproxima beija minha mão, e se ajoelha do meu lado.

  __ vida longa à princesa Táila!

Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora