__Oi!_falo em uma voz entrecortada, eu estava despreparada. Pra falar a verdade...acho que ele estava esperando que eu baixasse a guarda, pra quando ele falar comigo, fazer com que eu pareça uma completa idiota. Parabéns, se esse era seu plano você conseguiu.
_Você esta bem?_ele fala dando um sorriso tonto irresistível, e pelo jeito que ele me olha, eu tenho certeza que estou parecendo uma completa bocó.
__Desculpe, estou bem sim...só não esperava esse "oi"repentino._falo dando um sorrisinho e sei que, não ficou nada parecido com o dele. Ai que ódio, por que ele tem todo esse efeito sobre mim??
__Vc não gostou que eu falei com você?por que se eu estiver te encomodando...
__Não, Não, Não!_agora estava quase emplorando para ele continuar a conversar, porque ao que parece, ele também é novato, e a unica pessoa que ele falou ate agora foi comigo, então..."chupa sociedade"meu inconsciente quase gritou, comecei a rir.
__Posso saber qual a graça??_ele pergunta em tom grosso.
__Bobagem!_falo
Entao ele revira os olhos como se estivesse dizendo que tinha se arrependido.
__me chamo Erik Jhonson._fala meio entediado.
__Prazer, eu sou Iara Stele_falo meio envergonhada pelo seu tom de desinteresse.
__Você se mudou pra cá faz muito tempo?__pergunto curiosa.
_Não muito!_então ele percebe que eu não tiro os olhos do seu braço.
__Oque aconteceu com seu braço?_pergunto e logo me arrependo.
__Cuidado com oque e pra quem pergunta alguma coisa. Ecistem pessoas muuto mal educadas,mas como eu nao sou de dar mal respostas, eu nem vou responder...__baixo os olhos,e em um instante ele me deixa sozinha na mesa,quando ele passa em frente a mesa do professor o sinal toca, e tidos começam a se organizar para voltar à suas casas.
Já saindo,eu vejo meu pai me esperando no carro e quando olho pro outro lado, Erik estava me olhando, e eu finjo que nao o vi.
Fomos pra casa e meu pai so trocou umas duas palavrinhas comigo. O típico:
"__Como foi sua aula?
E o típico:
__Boa, nada de mais!"
Quando chegamos, subí direto para o meu quarto, deixei a mochila de lado, me joguei na cama e chorei como se tivesse levado a maior surra da minha vida.
Porque eu me importava tanto??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas Existem
Любовные романыIara é uma gorota de 15 anos aparentemente normal, ela vivi com sua mãe e o padrasto pervertido. Quando Iara esta prestes a fazer 16 anos, ela vai morar na cidade de Fox com seu pai. Lá ela encontrará Erik Johnson e se apaixona por ele. A part...