o sonho

91 8 1
                                    

Sinto qur chorei tanto que meus olhos pesaram, entao adormecí,
tive sonhos estranhos com água, e um goroto...
Eu estava dentro do mar, havia um garoto estranho com cauda de peixe, ele era lindo, loiro dos olhos verdes, peitoral bem definido, ele era realmente o menino mais bonito que eu ja vira, ate que eu me toquei que estava debaixo d'água, e comecei a me debater,logo o garoto que parecia ter no maximo 16 anos me agarrou pelo braço e mandou eu olhar pra baixo, arregalei meus olhos...
EU ERA UM PEIXE!!
Na verdade, uma sereia, com a calda mais bonita que eu ja vi.
O garoto chegou bem perto de mim e falou:
__Vamos, nao temos muito tempo__falou
Ai meu Deus!!ele falava, debaixo d'água,conserteza era um sonho, mesmo assim eu o segui, so uma doida feito eu iria seguir um garoto super gato,com calda de peixe, perai...(peixe-gato)comecei a rir da minha idiotice😂😂.
Ele me levou para um lugar muito estranho, era um buraco  no meio do nada, eu hesitei em seguir em frente, entao ele olhou pra trás e vem ate mim.
__Olha,estou obedecendo ordens, eu tambem nao queria correr perigo.__ele fala e olha alem de mim.
Olho na mesma direçao e vejo um tipo de tubarão, mas eu nunca tinha visto uma especie assim, o garoto pega no meu braço e me pucha.
Começamos a nadar numa velocidade incrível, quando chegamos la no fundo vi um tipo de baú, chegamos perto e ele tira um fio do meu cabelo e o abre.
Lá dentro havia uma pequena caixinha,uma ostra.
Dentro da ostra havia um monte de escamas.
Olho para trás e vejo que o estanho tubarao esta se aproximando.
__Você esta tentando nos matar por causa de escamas?__pergunto e ele me olha com cara de nojo.
__Cala a boca!__ele fala em tom grosso.
Entao coloca as escamas na minha mão.
Nesse momento elas começam a brilhar e se mover a caminho do meu pulso, formando uma linda pulseira com formas que pareciam chaves, mas eram estrelas do mar.
Espanto-me com um grito de dor do garoto que eu ainda nao sei o nome. Ó céus, o animal tinha pego em seu braço.
Vou em sua direçao sem saber oque fazer.
__Vai embora, proteja-se!!__ele grita tentando se livrar do animal.
Nado o mais rapido que posso, numa distância segura olho para trás e vejo aquele estranho tubarão olhando pra mim. Pelo olhar ele nao parecia um animal, parecia saber oque estava fazendo, parecia ser racional.
Vou à superfície da água, no mesmo instante uma luz cega meus olhos e eu nao vejo mais nada.
Acordo assustada, a aeromoça viu que eu tinha acordado perturbada e foi ate mim.
__Precisa de algo senhora?__Pergunta educadamente.
__Água por favor.__falo no mesmo tom.
Então falo para mim mesma...
"Calma,calma so foi um sonho".
No mesmo instante olho para o meu braço e vejo uma linda pulseira, eu ja tinha visto isso antes.
Eu estava ficando louca.

Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora