aquela voz

65 7 0
                                    

Logo que penn me ajudou a limpar a porqueira que tava minha blusa, ela começou a me olhar e eu também olhei pra ela, como se tivesse sido ensaiado nos nos abraçamos numa sincronia perfeita, como se uma tivesse lido o pensamento da outra. Na infância éramos muito apegadas ela era um ano mais nova que eu, sempre  contávamos os dias para que chegasse logo o natal,para mim vir novamente visitar meu pai, até que,por causa de um mal entendido paramos de nos falar.
Então ela limpou algumas lagrimas que ameaçavam cair.
__Eu tenho que ir__falou ao ouvir o sino tocar.
__Claro__eu queria falar algo mais, so que eu era muito covarde pra isso.
Quando percebo ela ja estava saindo do banheiro.
__Penn!_falo,e sem nem olhar para trás ela fala.
_Sim?
__Obrigada, por ter me ajudado!__falo então ela so balança a cabeça afirmativamente, entao saiu também, fui o mais rapido possível para minha sala de aula dispensando os comentários bobos e cochichos de outros.
Quando chego na sala o professor ja estava lá estava lá.
__Até que enfim resolvel se juntar a nós senhorita Stele?_pergunta, mais percebo que ele não quer ouvir a resposta.
Não me importo com os risinhos e vou sentar-me, no mesmo lugar perto do peixe-gato.
Sentei e ele não fastou como da ultima vez, isso era bom. Passamos mais sois horarios sem falar uma unica palavra.
"Vai sua idiota, fala vom ele, e se ele me chamar de doida? Claro que se uma pessoa que eu nunca vi na vida dissesse que me conhecia de um sonho, eu ligaria na hora para uma clínica psiquiátrica, porque eu nunca ouvi falar nisso e quanso ouvi goi em filmes. Eu era realmente ridícula".
__Olá_eu conhecia aquela voz, e sei que nunca a confundiria mesmo no meio de uma multidão eenraivecida.Era ele.

Elas ExistemOnde histórias criam vida. Descubra agora