Capítulo 2 - Sarah

126 21 4
                                    

Estava uma noite de muito calor, e eu estava no meu quarto de porta fechada e o ar condicionado ligado, de maneira que arrefece-se o meu quarto que parecia uma estufa.

Olhei para o relógio digital situado na minha mesa-de-cabeceira e tinha acabado de marcar meia-noite, eu estava entediada e sem sono, o mês de Agosto nunca mais acabava para começar as aulas a meio de Setembro, ficar em casa sem fazer nada tinha-se tornado cansativo.

Estava com falta de sono, devido ficar até de madrugada lendo ou a ver episódios das minhas séries favoritas fazendo que acordasse tarde na manhã, ou melhor dizendo quase hora de almoço. Estava "passeando" pelas redes sociais que tinha, nunca lhes tinha dado grande importância, fora apenas para estar em contacto com amizades feitas no Verão e durante o tempo escolar, os episódios já tinham sido libertados nos sites, mas uma coisa que eu gostava era de legendas, apesar de eu perceber o inglês havia sempre expressões que eu ainda não conhecia, e isso não ficava logo disponível.

Entrei no meu Facebook apenas para saber das novas, mas nesse momento, senti-me observada, o que era impossível porque em casa já estava tudo a dormir, a sensação de ser observada não passava, começo a pensar que é um problema meu, provavelmente é o cansaço devido às horas tardias. No momento em que ia desligar o meu Facebook recebo uma mensagem:

Miguel_CPaiva: Oi meu nome é Miguel

Visualizei a mensagem, mas não respondi, fui antes ver quem era esse tal Miguel. Ao abrir a sua página do Facebook reconheci de imediato quem ele era, nunca pensei que soubesse da minha existência e se soubesse, não sei porque me mandaria mensagem.

Miguel Cantarelle Paiva era o primo de Izzy, a minha amiga brasileira, que veio fazer intercâmbio na Faculdade de Arquitectura, onde eu estudo. Ela falou-me dele e de sua fama.

 Ela falou-me dele e de sua fama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback ON

Izzy e eu estávamos a passear por Lisboa, fiz questão de lhe mostrar todos os pontos turísticos mais conhecidos e os menos conhecidos na cidade. Neste momento estávamos no topo do Arco do Triunfo da Rua Augusta, conhecido por vários nomes.

- Então Izzy conte-me sobre sua família. Tem irmãos?

- Tenho quer dizer nós somos primos, mas a nossa relação é de irmãos. – Disse-me, nesse momento vi os seus olhos brilhar, provavelmente era a saudade que sentia de casa. – Ele tem 23 anos. É ele – diz ao mostrar-me uma fotografia de um rapaz moreno, a barba por fazer e um olhar sedutor.

- É bonito!

- Verdade, mas não vale apena. Ele não se prende a ninguém, o que ele tem são apenas casos de uma noite e depois dispensa-as, não lhes ligando mais.

- Estou a perceber como ele é.

Flashback OFF

Por isso que visualizei a mensagem e não respondi, tudo o que Izzy me disse sobre ele e as histórias que me contou fez-me manter afastada.

Amor Depois De Um ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora