Capítulo 9 - Sarah

45 14 2
                                    



Já se tinha passado uma semana desde que Izzy tinha-me dado aquela carta, todos os dias a via na minha mesa-de-cabeceira, ao acordar e ao deitar. Ainda não tinha tido coragem para a abrir e ler o que o seu primo tinha escrito, apenas via o meu nome com uma bela caligrafia na frente da carta.

Levantei-me da minha cama e dirigi-me à casa de banho, do corredor, para fazer a minha higiene, e depois ir tomar o pequeno-almoço.

Em poucas semanas voltaria para a faculdade, finalmente! Estava cansada de estar em casa sem nada para fazer, e ainda não me tinham respondido às entrevistas que tinha feito na semana passada.

Depois do pequeno-almoço e dos dentes lavados, fui ver um pouco de televisão para passar tempo até ao almoço.

* * *

Estava sentada na minha cama com a carta na mão, tinha decidido após uma vídeo chamada com Izzy que iria abri-la, ela tinha telefonado com o propósito de me perguntar se já a tinha lido, o que eu neguei.

Ainda contemplava o meu nome na frente da carta, com a sua bela caligrafia.

Abri a carta com todo o cuidado, desdobrei o papel e comecei a ler a carta.

Sarah,

Não sei bem por onde começar, mas tudo tem um início e o meu foi quando abri o pendrive da minha prima... Não quero brincar com seus sentimentos longe de mim tal coisa, desejo apenas que entenda o que se passa em meu coração, nunca fui uma pessoa que tivesse interesse nas coisas sentimentais fugia ao máximo e prossegui nesse propósito até onde pude, mas as coisas acontecem! Talvez eu possa-te mostrar de várias maneiras o que sinto e mesmo assim não será o bastante.

Sei que tens uma opinião formada sobre minha pessoa, me dê apenas o direito de resposta a essas indagações. Quero que me conheça... Não no ouvir falar, mas sim no que realmente possa-lhe mostrar.

Olhar nos seus olhos e você os meus e ver que há sinceridade no que sinto. Sei que esta confusa "Quem é esse que me manda mensagem todos os dias"; abra sua porta apenas uma vez e te mostro quem eu sou e verás que é bem simples. Todo o dia busco uma forma de como entrar em seu mundo e seu silêncio é angustiante até mesmo para mim, sei que não posso tê-la ao meu lado e para acalmar o meu coração e ter você apenas na essência fiz um retrato seu e coloquei no meu quarto, te vejo e contemplo aquele olhar e digo: Pode ser ELA.

Se não me quiseres conhecer entenderei e buscarei uma maneira de esquecê-la, mas nesse momento abra a possibilidade para o desconhecido, viva... E se não for de ser tomaremos nosso caminho e continuaremos escrevendo, cada um a sua própria história. Sarah, aguardo ansioso a sua resposta, se for um silêncio saberei que não terei essa chance, mas se em algum momento quiser arriscar e dar um passo adiante estarei te esperando.

Miguel Cantarelle!

Depois de ler aquela carta algo em mim mudou, não sei dizer especificamente o quê. A carta de Miguel, mexeu comigo e sim, eu já tinha uma opinião formada sobre ele, mas não fazia mal dar-lhe uma oportunidade, pois não?

Esse era a minha dúvida, dar-lhe uma oportunidade e para isso teria de lhe responder.

* * *

Já tinha passado meia hora desde que tinha lido a carta de Miguel, e estava nas mil e uma tentativas de lhe responder, estava a olhar para a tela do computador onde aparecia o tracinho a piscar freneticamente à espera que eu começa-se, de novo, uma mensagem para Miguel.

Miguel,

Li sua carta, e digo-lhe que as suas palavras mostraram-me que eu não tenho sido uma pessoa justa consigo. Eu peguei no que a sua prima me disse e formei uma opinião sobre si.

Não digo que posso ser 'ELA', como refere na sua carta. Mas estou disposta a abrir minha mente ao desconhecido e decidi que lhe darei uma oportunidade, de nos conhecermos melhor.

Atenciosamente,

Sarah.

E ao ler pela segunda vez o que tinha acabado de escrever, carreguei na tecla 'ENTER'.

Agora era só esperar pela resposta.


Amor Depois De Um ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora