Capítulo 16

41 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dia antes

Miguel

Fiquei a pensar no que ocorreu naquele quarto com a Liriell minha mente estava pregando peças, tinha que encará-la de frente e dialogar sobre o acontecido, mas coloquei-me numa situação que me tira o controlo das regras estabelecidas em minha vida, há um tempo atrás.

Como será agora em que a pessoa será futura sócia ou já é?! Não sei, ao certo como lidar, sei apenas que terei que encontrar um meio-termo para não a magoar e nem ser magoado, mas tenho que ser justo com ela e ver o que pode ser feito.

Entrei na sala e fiquei aguardando ela sair do quarto, possivelmente deve estar no banho fazendo sua higiene pessoal. Queria ter meu coração e corpo livre para aquela que escolhi, para estar ao meu lado. Onde estás neste momento Sarah, porque não respondeste ao e-mail, mesmo com o silêncio que me foi imposto ainda te aguardo, quis desistir mas meu coração é teu e não consigo mudar isso.

Nesse instante a porta abre-se e vejo minha amiga, de quarto, entrar na sala fixo os olhos em sua direcção e a mesma me olha e abaixa, por segundos, a cabeça mas se ergue e vem em minha direcção.

- Deixa-me falar, ou não terei coragem... - Diz Liriell, assim que pára há minha frente. Aceno com a cabeça para que ela prossiga.

Depois de um breve momento Liriell começa a falar.

- Miguel, vou começar desde o princípio e espero que me escute atentamente. - Diz, antes de começar o seu discurso. - Nossas famílias já se conhecem há bastante tempo e eu era uma garotinha quando já tinha olhos só para você, mesmo ambos sermos novo. Via-te como meu príncipe e o tempo passou e seguimos caminhos diferentes, você com sua fama de mulherengo - Diz, revirando os olhos. - E eu a ''certinha'', mas essa foi a condição que os meus pais me deram. Fiz muitas coisas que é melhor não comentar, mas tínhamos algo em comum, a empresa, e de mim aquele imenso interesse de te levar para a cama e provar o que as outras tiveram oportunidade de fazer. Fiquei feliz com a possibilidade da fusão das empresas, isso me colocaria mais próxima de ti. Pensei se não conseguir quando novinha quem sabe agora depois de formada. O certo é que estou fazendo de tudo para ter você todinho para mim, mesmo que seja uma noite, mas quero completo e não pela metade. - Liriell faz uma pausa para respirar, já que disse tudo de uma vez. - Então, Miguel, por esse motivo, digo-lhe que não se preocupe estamos completamente limpos um do outro apenas aproveitei a oportunidade de ficar juntinha ao seu corpo e como o cansaço e a bebida te derrubou achei melhor tirar as suas roupas e as minhas e deitar, ao seu lado. Fique tranquilo, não fizemos absolutamente nada, porque não queria ter uma noite de prazer contigo sem estares racional. Um conselho, não fique preso a história que nem tive início, olhe para seu presente hoje, está na sua frente. - Finaliza Liriell, após escutar as suas palavras, fico com o meu olhar fixo nela, pensando em tudo o que me disse.

Amor Depois De Um ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora