Capítulo 12

42 11 3
                                    



Desencontros

"Tudo planeado de forma em que posicionamos as peças de maneira certa, mas nem sempre nossos planos saem de maneira em que desejamos" – Seven.


Liriell já organizara tudo no aeroporto, e o check-in feito online.


Miguel

Se porventura encontrar a Sarah, em Portugal, como será a minha reacção e a dela!? Queria ver seu olhar como está naquele quadro, mas até agora tudo conspira contra, fiz tanta coisa errada que não tenha a oportunidade de me reconciliar com a vida?! Ela poderia estar-me aguardando! Isso é o que meu coração deseja, mas a realidade é que menos importa para mim.

Sarah onde estejas meus pensamentos ainda são seus.

– Miguel, oi tem alguém ai? – Diz Liriell, interrompendo os meus pensamentos. – Vamos!

– Perdão, estava em meus pensamentos!

Tudo pronto para o voo...

Enquanto isso em Portugal...

Sarah recebe uma mensagem da Izzy.

Querida Sarah espero que tenhas recebido tudo certinho se houver algum contratempo liga-me, estou ansiosa por te ver novamente.

Aguardo sua chegada, beijos.

Sarah

Izzy está muito estranha, com todos esses detalhes, como se tivesse sufocada com alguma coisa e não quer falar.

Mensagem para Izzy:

Cara amiga! Está tudo perfeito estarei chegando em breve, beijos.

O avião levando Miguel e Liriell parte, programação de voo 09:45 estará a chegar em Portugal

***

Liriell

Foi óptimo ter-me colocado na janela, pois se tiver que me levantar, terei uma desculpa para esbarrar no Miguel. Vamos ver o que vai acontecer nesse voo de 9 horas.

Horas depois...

A Liriell olha para o Miguel, o mesmo em profundo sono e imóvel, não tem como me aproveitar nessas condições, mas tudo bem em terra tento alguma coisa, artifícios é o que não me falta.

Chegada ao aeroporto de Lisboa...

– Vamos pegar um táxi e ir directo para o hotel, deves descansar... – Diz Liriell a Miguel. – No próximo dia veremos os contactos dos imóveis.

A caminho do hotel...

O Miguel olha cada detalhe daquele lugar e fica fascinado com tanta beleza e contraste em cada arquitectura, seus pensamentos voam novamente em direcção a uma bela Portuguesa. Quem sabe a encontre por essas ruas, vielas, praças... Queria poder tocar-lhe e sentir a porção do seu ser emanada directamente no meu âmago. Acariciar seus cabelos, tocar em seu queixo e beijar sua boca quente que me faz tremer só de pensar, mas não quis o fruto do destino que isso viesse acontecer me resta apenas lembrar de algo que não aconteceu.

No Hotel Tivoli...

Chegada à recepção:

– Boa noite! É para confirmar a reserva em nome de Miguel Cantarelle e Srta. Liriell. – Diz Miguel.

– Boa noite Sr. Miguel, como foi à viagem? – Pergunta a recepcionista. – Espero que sem nenhum problema no voo, mas houve um pequeno contratempo no apartamento reservado a Srta. Liriell, e como não há outro disponível e nem nos hotéis da nossa filial, gostaríamos de saber se há possibilidade da mesma ficar no mesmo quarto, e por esse motivo fomos liberados a dar um desconto na diária. Claro em camas separadas, iremos tratar disso depois de sua aprovação.

– Por mim tudo bem, quanto a você, Liriell algum problema?

– Se não há outro jeito sem problemas...

***

Liriell

Perfeito deu tudo certo! Ela olha para a recepcionista e pisca.

Dias antes...

– Alo! Gostaria de fazer duas reservas em nome de Miguel Cantarelle e outra no nome de Liriell...

– Sim, temos quartos livres, poderia passar-me os dados pessoais para que possa fazer a reserva, mas temos por norma do Hotel receber um deposito caução, há problemas para a Srta.? – Pergunta a recepcionista.

– Não, é só enviar o número da agência e conta para depósito. Gostaria antes de te fazer uma pergunta antes e não estranhe, saberá o motivo e espero que me ajude. Você é casada ou esta namorando?

– Não entendi, pode repetir?!

– Você é casada ou esta namorando... – Pergunto-lhe, mas mesmo assim não a deixo responder. – Antes que fale me escute por um instante o que faria para conquistar essa pessoa amada, moveria o universo se fosse possível para poder estar junto e sentir sua presença, tê-lo a seu lado, poder olhar em seus olhos e sentir seu cheiro, faria de tudo para ter a chance de ao menos ter sua atenção, te pergunto isso, pois o rapaz que vai se hospedar é aquele que movimenta todo meu ser que conquistou meu coração mesmo sem saber que faz meus dias serem perfeito e por ele que faria qualquer coisa. Eu sei que não é norma do Hotel fazer isso mas gostaria que me ajudasse a conquistá-lo. Há possibilidade de nos colocar no mesmo quarto do Hotel, sei que não sou casada e nem namorada sou, mas quero aos poucos mostrar para ele que sou a pessoa certa. Não me responda agora, pense bem. Vou deixar meu contacto e aguardo sua resposta. Não me leve a mal, mas se for preciso ajudar-te em alguma coisa, se me entende estou aberta a negociações.

– Srta. Pensarei bem e não se preocupe em me ajudar, por enquanto deixarei as reservas para atendê-los. Retornarei a ligação em breve. Segue por e-mail agência, a conta e pode me chamar de Sabrina.

– Obrigada! E aguardo. Desde já agradeço.

Ela vai-me ajudar, ela vai-me ajudar... Vai dar tudo certo.

Um dia depois...

Mensagem de torpedo

Srta. Liriell entre em contacto com o Hotel Tivoli, Sabrina.

Liriell liga para o Hotel

– Alo! Gostaria de falar com a Srta. Sabrina,

– Um momento chamá-la-ei, quem deseja?

– Diga-lhe que é a Srta. Liriell.

– Como está Srta? – Diz a Sabrina, a recepcionista.

– Estou bem, mas aflita pela resposta.

– Srta. Pensei bem essas horas e vou sim ajudá-la e espero não me arrepender, pois é meu emprego que está em jogo e não se preocupe com agrados futuros. Quero apenas que saiba o que está fazendo e que tenha sucesso. Sei por experiência própria o que temos de fazer para não perder quem amamos.

– Minha anja muito obrigada, a alegria tomou conta desse dia... Obrigada, obrigada e obrigada.

– Disponha! A reserva está feita no nome do Sr. Miguel Cantarelle. Ao chegar darei um jeito na sua situação. Tenha uma óptima viagem a Lisboa.

Dia actual...

Miguel e Liriell entram no quarto.

...

Amor Depois De Um ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora