Capítulo 3 - Miguel

102 17 5
                                    


Fiquei a olhar a tela e nada, um silêncio total e nenhuma resposta, será que já fora dormir, mas há algo estranho ela visualizou a mensagem, porquê a recusa. Segundos se passaram, minutos e horas, posso dizer que o desapontamento me tomou de tal maneira que me fez pensar o que se passa na mente dela. A única certeza é como posso querer resposta de alguém que nem me conhece direito e não sabe nada de minha vida.

Queria poder me entregar aquele olhar sem recusa ou mesmo indiferença. A noite se passa lentamente e fico a contemplar a tela estagnada, apenas o olhar me fascina... Às 03:43 am em Lisboa.

Sarah Filipa offline.

Miguel Cantarelle online.

Esse silêncio deixou-me intrigado, nunca recebi recusa de nenhuma garota, e ela não seria a primeira. Tenho que encontrar uma maneira de chamar sua atenção. Deitei-me na cama contemplando-a de longe.

Adormeci...

Despertei-me às 07:13 da manhã, corri para o banho, não quis fazer a barba, esta óptimo assim, desci as escadas correndo.

A empregada sorriu-me de disse:

- Viu o passarinho verde?!

- Verde, rosa, vermelho, lilás e todas as cores que imaginar!!! - disse e ela riu-se.

- O café já está à mesa.

- Não obrigado, tenho algo a fazer. Você viu os meus pais?

- Já tomaram o desjejum e saíram para a empresa. Oh garoto volte aqui e tome seu café! - Disse-me.

Loucura de trânsito pela manhã, mas logo estarei na empresa, escuto o rádio... Uma boa música ajuda nesse extresse todo.

Chego ao estacionamento, desço do carro e corro para o elevador. Chegando ao elevador estava lá uma atendente.

- Bom dia Sr. Miguel. - A atendente cumprimentou-me.

- Miguel não esqueça. - Disse e ela riu-se. - Tem como aumentar a velocidade?

- Não Miguel, a velocidade tolerada é essa e aproveite a viagem!

Chegando ao andar 8º, sala 805. Empresa de Engenharia e Construção "SEVEN ARQUITETURA"

 Empresa de Engenharia e Construção "SEVEN ARQUITETURA"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia pai. - Abraço-o e beijo seu rosto. - Preciso expandir os negócios e estava a pensar em Portugal, precisamente Lisboa o campo da Construção poderá ser um marco tanto para empresa, investidores e accionistas.

- Claro filho, seu olhar é visionário, mas o porquê nesse momento se já temos uma filial em Itália sob o comando da Isabella, e temos algo mais importante para tentarmos concluir ainda essa semana. Marcou o encontro com a filha do nosso concorrente para possíveis negócios?

- Não tive tempo, estava a pensar nessa possibilidade de expandir os negócios, em Portugal.

- Sim claro, mas não deixe a moça à espera, apesar que nem precisa telefonar para a mesma, ela encontra-se sempre no nosso andar, na sala de consultoria, vá até lá e convide-a.

Amor Depois De Um ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora