A Carta
Ventos de uma brisa assim foi meu sono, calmaria em todo meu corpo, poderia sentir o pulsar do meu coração em sintonia com meus pensamentos que levavam a um mundo desconhecido e que poucos mortais teriam acesso, na essência da alma e que tão simples como a brisa da noite pudesse contemplar seu rosto e toca-la por um instante.
Amanheceu e um belo raio de sol entra pela janela do quarto direto em minha face, abro os olhos e a vejo a minha frente, fixo meu olhar ao dela e digo: bom dia Bela Donna.
Vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Desço à cozinha e faço um belo desjejum, eu sinto que o dia de hoje irá me trazer boas novas, esqueci o celular no quarto, vou buscá-lo e vejo várias mensagens de Izzy e Liriell.
Mensagem Izzy: MIGUSHI logo mais tarde passo ai para conversamos um pouco e ver o que podemos fazer para minimizar a situação.
Mensagem Izzy: MIGUSHI tem alguém querendo te laçar e sabes de quem estou falando!
Mensagem Liriell: podemos a marcar uma saída para hoje à noite, você escolhe o lugar.
Mensagem Liriell: Miguel se for possível encontro a dois, quer dizer: jantar a dois...
Pensamentos da Liriell "sem a prima a tira colo".
Celular com bateria a 11% terei que colocar para carregar, desliguei-o e pus no carregador. Liguei o notebook para ver se havia alguma mensagem em vão, acho que nunca terei o privilégio de ter apenas uma mensagem.
Neste momento adentra no quarto, aquela que fazia minhas manhãs serem perfeitas com um sorriso lindo e um amor incondicional ela: Mariele Cantarelle minha sublime mãe, mas sabia que atrás daquele sorriso vinha alguma coisa pois ela nunca vinha a meu quarto nesse horário. De imediato falei:
- Manda ... o que foi dessa vez? - Eu juro que não fui eu, ela sempre tratara como se tivesse cinco anos.
- Bom dia meu bebê! - disse Mariele, minha mãe.
- Bebê mãe?! Eu já passei essa fase.
- Quero muito falar contigo. - disse-me. - Queria ter essa conversa a tempos e não tive oportunidades mas hoje não posso deixar passar, sabes muito bem que nunca me meti nos assuntos da empresa mesmo com autorização total do seu pai, mas acho que chegou a hora de termos um diálogo sobre seu futuro. Nunca fui de te obrigar a nada ,mas tenho observado que estás meio aéreo esses dias e sei bem que está relacionado com o coração, pois conheço o filho que tenho. Querido vejo uma visita constante tanto na empresa, quanto aqui em casa de uma bela moça e sei que a mesma é filha de um grande empresário que gostaria de expandir seus negócios com nossa empresa, e seu pai me confidenciou que provavelmente essa fusão será realizada, pois bem queria saber porquê não dar uma chance para moça, eu sei o que ela sente por ti e não é amizade e tu já percebeste o mesmo. - Fiz-lhe um olhar de reprovação... - Filho não faça essa cara, te observei esses dias e não quero te ver preso a um quadro na parede.
- Mãe...
- Miguel me deixa concluir. Sei que nunca destes a mínima a questão sentimental, mas se for abrir uma exceção dê uma chance para alguém que esteja do seu lado e que vá caminhar contigo numa mesma estrada. Pensa no teu futuro e da empresa também.
- Mãe, escutei todos os seus argumentos e bem sei que queres o meu melhor, por enquanto não quero dar nenhuma passo que não seja minha felicidade e sei que posso confiar na sua aceitação. Depois nos falamos preciso ver umas situações. Prometo que farei o possível para não decepcioná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Depois De Um Click
Roman d'amourEla fugindo de um grande amor, ele apenas vivendo um dia após outro, já que amor para ele não passa de um sentimento inexistente. Universo completamente diferente. Mas suas vidas se cruzam em uma noite de maneira inusitada, simplesmente através de...