Capítulo 6

88 14 11
                                    


Depois dessa música caminhamos para o local onde seus amigos estavam bebendo. Logo ele foi buscar uma bebida para mim. Um segundo drinque já foi o suficiente para me embriagar, fazendo-me quase esquecer de cumprir as duas promessas que fiz à Júlia ao sair de casa.

Mas sempre que lembrava dela, nos momentos em que Thiago não estava me beijando, é claro. Eu procurava por ela pela sala e sempre a encontrava com Felipe, seja bebendo, dançando e até se beijando. Parece que a noite dela, assim como a minha, estava sendo maravilhosa.

Logo depois voltamos para a pista de dança e dançamos várias outras músicas. Em uma hora eu já estava me arriscando até nas mais agitadas. Bebemos e nos divertimos.

O único momento chato ocorreu quando a ex do Thiago veio tentar fazer um barraco. Nessa hora, Júlia já havia sumido com o Felipe. Eu estava dançando abraçadinha com o Thiago, quando de repente sinto meus cabelos sendo puxados.

— Aiiiii! – Gritei assustada.

— Sua pobretona! – Gritou Elisa com muita raiva, me derrubando no chão. — Você não vai tomar o meu namorado.

Rapidamente me levanto, não estava preparada para aquele ataque, nunca passou por minha mente que uma coisa dessas poderia acontecer.

Eu sabia que ele tinha uma ex neurótica, que não aceitava o fim do namoro, que continuava afirmando par todos que eles ainda estavam juntos, que era apenas uma questão de tempo, mas que logo voltariam.

Mas infelizmente adolescentes tem o pensamento mágico de que nada nunca acontecerá com a gente, então, agora eu me encontrava encarando uma ex-namorada raivosa, querendo arrancar meu pescoço.

— Eu vou te matar sua pobretona desgraçada! – Disse vindo em minha direção com intenção de brigar.

Eu, por natureza, sou uma pessoa muito calma, não gosto de brigas, sempre fui a apaziguadora, tentando fazer os outros se acalmarem. Mas nesse momento, eu não estava no meu normal, tinha álcool correndo por meu sistema. A menininha calma não estava mais ali.

Decido que não bancarei a covarde. Se Elisa queria briga, era isso que ela ia ter. Estava me preparando para revidar, quando um dos rapazes segura ela pela cintura.

— Para Elisa! Você já bebeu demais, vamos sair daqui – Diz calmamente, mas ela não o escutava e tentou escapar da prisão que eram seus braços.

— Eu não estou bêbada, estou apenas lutando pelo o que é meu, mas que essa pobretona quer tomar.

— Não sou mais nada seu Elisa. – Diz Thiago passando as mãos por minha cintura, acho que ele percebeu que eu estava preparada para brigar também, caso Elisa continuasse insistindo. — Terminamos nosso relacionamento.

— Terminamos não, Thiago. Um relacionamento só acaba quando eu digo! E eu não disse e nem quero porque eu te amo. Então não terminou e você ainda é meu amor e não deixarei que ela tome você de mim. – Falou mais uma vez lutando para escapar.

— Manu. – Thiago virou-se em direção à menina morena que estava próximo a Elisa. — Por favor, leve a Elisa com o Henrique lá para fora, até que ela acalme seus nervos, porque ela não está no seu estado normal.

A menina que ele pediu balançou a cabeça confirmando e foi acompanhando o rapaz, que descobri se chamar Henrique, em meio à multidão. Quando ele tentou levá-la, Elisa tentou fugir de novo para vir em minha direção. Nesse momento, ela quase conseguiu, mas ele foi mais agiu, pegou ela como se fosse um saco de batatas e jogou no seu ombro, saindo com ela esperneando e gritando.

— Me solta, Henrique!! Me solta agora. – Ela gritava enquanto ele passava pela multidão.

Henrique se fez de desentendido e continuou apenas a andar em direção a saída da casa. Pela posição que ela se encontrava, era possível ver sua calcinha.

As pessoas que diziam-se amigos dela, começaram a rir da cena deplorável. Principalmente suas seguidoras, que riam como se ela merecesse aquela humilhação. Meu Deus! É muito hipocrisia da parte delas.

Thiago vendo que eu estava olhando com muita raiva na direção do grupo de meninas, me abraçou pela cintura e falou:

— Não adianta você se estressar minha querida, elas vivem juntas apenas por um motivo: status. Agora que viram que Elisa desceu literalmente, elas ficam muito felizes, porque tudo indica que alguma delas irá subir de posto. A amizade delas não é verdadeira como a sua e a da Júlia, onde uma se importa com a outra.

O que ele falou era a mais pura verdade. Eu podia não ter várias colegas ou seguidoras como a Elisa, mas sabia que a Júlia me defenderia com unhas e dentes sempre que eu precisasse...

— É, estou vendo isso. Se fosse eu, nesse momento, teria ido com minha amiga para saber se tudo estava bem.

— Vamos esquecer esse incidente e aproveitar a festa. – Falou me puxando para dançar. Nesse momento me deu um aperto no coração e agradeci a Deus: "Obrigada Senhor por ter me dado uma amiga tão especial como a Júlia. Que nossa amizade seja para sempre".

Volto a ser envolvida pela festa, Júlia aparece e logo some de novo. Não me preocupo, pois eu vejo através de seu sorriso que ela está muito feliz. Mas cada uma está tão envolvida com o momento e com seus parceiros, que não falamos nada, apenas olhamos uma para a outra para sabermos que tudo estava nos conformes.

Algum tempo depois, vejo Elisa voltar acompanhada do Henrique, a mesma não voltou a fazer nenhuma confusão, mas passou o resto da noite me encarando com um olhar mortal. Seus olhos eram tão sombrios, que com certeza se ela pudesse me matar, ela o faria.

Após um tempo o Thiago chamou-me para irmos até a varanda da casa. Fiquei admirada com a paisagem maravilhosa, a mãe de Alê possuía um belo jardim com rosas de variadas cores. Vendo minha admiração, Thiago falou:

— É linda não é, a paisagem?

— Sim, muito linda! Então é daqui que ela tira aquelas rosas tão maravilhosas que ela vende na floricultura.

— Sim, é. Mas a beleza delas não se compara com a sua. – Falou pegando o meu rosto e encarando meu olhos, senti minhas bochechas esquentarem.

Não estou acostumada a receber tantos elogios assim, mas ultimamente, Thiago vive me elogiando, acho que posso conviver com isso. Abraçados e nos encarando, Thiago fez a pergunta que esperei a noite inteira.

— Quer namorar comigo?

— Claro!!! – Respondi pulando em seus braços e beijando aquela boca maravilhosa.

Enfim, agora eu realizei o meu maior sonho: sou a namorada de Thiago Alencar!!!


Gente linda mais um capitulo publicado.. 

Não esqueçam de comentar e dar estrelinha, viu?


Depois que te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora