Quero dedicar esse capitulo a uma pessoa muito especial que nesse fim de semana, me fez muito feliz essa pessoa foi a SanCrys que deixou comentarios lindos e me teu forças e fé para continuar postando minha historia.
A noite foi especial como imaginei. Ao entrarmos na festa, todo mundo olhou para mim e Júlia, deviam estar surpreendidos pela nossa presença, creio que não acreditavam que eu era a namorada do Thiago. Tudo bem, ele ainda não havia feito o pedido oficial, mas eu já me considerava a sua namorada.
A princípio, fiquei receosa, porque todos os nossos colegas de sala estavam e com expressões admiradas. Apertei a mão do Thiago com força para criar coragem.
— Tudo ficará bem, minha querida. – falou em meu ouvido ao ver me nervosismo.
Segurando minha mão, saímos da porta e caminhamos em direção aos seus amigos. Ao chegarmos lá, o silêncio reinou, todos nos olhavam boquiabertos porque estávamos bonitas e diferentes de como andávamos na escola. Confirmei isso quando o Harry foi o primeiro a se pronunciar.
— Vocês estão muito bonitas. – exclamou nos encarando, demorando seu olhar mais especificamente em Júlia, que ao perceber que era alvo de sua admiração, logo ficou corada e baixou a cabeça envergonhada. Felipe, para quebrar o clima, perguntou:
— Vocês querem beber algo?
Eu e Júlia nos encaramos assustadas, porque sabíamos que aqui rolava bebida alcoólica e nós não tínhamos o costume de beber. Sabia que era um rito que precisava passar em minha vida, eu me sentia preparada, pois acreditava que após essa noite, minha vida mudaria drasticamente. Eu não seria mais uma menininha boba, estaria trilhando o caminho de uma mulher.
— Eu aceito Felipe. – ao me ouvir, Júlia arregalou os olhos, acho que não esperava essa resposta de minha parte.
— E você Júlia, irá querer também? Assim aproveito e trago o drink das duas.
— Cla...ro. Eu aceito.
Ao ouvir Júlia gaguejando, algumas meninas começaram a rir. Júlia ficou vermelha como um pimentão.
— Ok, linda. Trarei uma para você também. – disse acariciando seu rosto.
Todas as recalcadas de repente pararam de rir, ao verem que Júlia era acompanhante de Felipe, enquanto muitas delas sonhavam com isso e não conseguiram. Portanto, muitos olhares de ódio começaram a se direcionar a ela, e a mim, pois Thiago em momento algum soltou minha mão. Eu estava muito feliz porque, inconscientemente, ele estava dizendo para todos que eu era dele.
[..]
A noite transcorreu quase normal, quando Felipe enfim chegou com nossos drinks.
— Aqui meninas. – falou entregando uma taça para cada uma.
Rapidamente tomei um gole da minha bebida, a sensação quando a mesma passou queimando por minha garganta, foi tão ruim que engasguei. Júlia teve o mesmo reflexo que o meu ao tomar o drink, nos olhamos e começamos a rir como duas doidas, pois tínhamos passado um vexame sem tamanho, mas parecia que os meninos não haviam notado
— O que foi Bianca? –perguntou meu lindinho, nos olhando.
— Nada, não foi nada. – respondi imediatamente.
Quem estávamos tentando enganar? Nós duas não fomos feitas para beber. Mas por determinação, eu continuei provando do líquido de sabor estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te Conheci
Tienerfictie#170 em Literatura feminina no dia 10/08/2016 Em sua adolescência Bianca Medeiros, foi perdidamente apaixonada por Thiago e juntos viveram o impactante e arrebatador primeiro amor. Mas devido circunstâncias da vida, eles se separaram. Para Bianca es...