Ele vai se lembrar.
Bem não se lembrou de mim, não se lembrou de quem éramos e nem do que tínhamos construído ao longo desses 5 anos, mas eu estava empenhada a faze-lo lembrar, a final o médico disse que poderia ser temporário.
Dias e dias se passaram, ate que ele aceitou que em algum momento ele se casou comigo, ele achava que era pegadinha e que ainda era 2010, e isso foi a coisa mais triste que eu já tinha ouvido, e eu iria lutar. Ben nunca desistiu de mim, nem mesmo quando quis cancelar o casamento por causa da sua mãe, então não iria desistir dele, era o meu marido afinal de contas, eu o conhecia como ninguém.
-Então, somo casados uh!? – Dizia Ben meio que debochando, e isso foi irritante.
-Sim querido, nos casamos.- Eu lhe dizia pacientemente.
-E você esta me dizendo que eu fui contra a minha mãe para me casar com você? – Aquilo me feriu, e ele percebeu. Normalmente quando algo me feria ele me pedia desculpas então esperei, mas elas não vieram.
-Sim, você me ama nesse ponto.
-Amava, porque eu não conheço você – Mas uma vez machucou- Olha, eu sinto muito, você parece ser uma mulher incrível,linda divertida e as vezes gosto quando você vem aqui. Mas ate onde eu sei, nunca iria contra a minha família por causa de uma mulher.
Saber que ele meio que gostava que eu o visitasse acendeu as minhas esperanças. Olhei para baixo em seu braço e levantei a manga da roupa azul do hospital. Foi então que ele viu, ou melhor, me viu. A tatuagem com meu rosto e meu nome em seu braço, eu queria lhe poupar o choque de ter que descobrir assim, mas parecia que esse Ben que acordou, não era o meu marido. Parecia que ele estava com um pouco da minha personalidade. E francamente, eu não gostava muito dessa parte de mim.
-É VOCÊ? NÃO, ESPERA. PORRA NENHUMA QUE TENHO UMA TATUAGEM?- Fiz uma careta, e me perguntei quando iriam lhe mostrar suas outras tatuagens.
-Acredite em mim quando eu digo que essa foi a minha reação- É instintivo fui fazer carinho em seus cabelos e ele se afastou.
-Você pode, por favor, parar de me tocar.-E eu recuei. Francamente eu não conheço você, não conheço quem eu sou, a vida que você esta dizendo que eu tive parece totalmente fora da minha realidade. Eu não faço tatuagens, eu não vou contra a minha família e sinceramente não me leve a mal, eu não casaria com você em questão de meses. Isso é loucura.
Eu estava contando com a fé que ele iria lembrar-se de mim, ou que ele se divertiria comigo contando como nós éramos eu sabia que Ben era diferente antes que eu o conhecesse completamente diferente, mas eu sei que o meu marido esta ali em algum lugar lutando por mim, e eu me agarrava a isso.
-Eu entendo Bem, é difícil pra você, sofrer um acidente e acordar meses depois e não saber quem é que se tornou depois de mim, eu entendo. Mas o meu Bem, o meu marido que eu sei que esta ai. -Eu tentava não chorar então dava grandes e profundas respirações. Você é o meu esposo, já tem 5 anos você costuma dizer que eu sou sua, e eu sinto saudades.
-Me desculpe Jessi, eu acho que seu marido, o marido que você conhecia e amava se foi.
- Não, eu me recuso Bem, me recuso a aceitar isso. –Eu já estava em estado de pânico. Não diga isso querido, tudo vai ficar bem, nós vamos passar por isso amor e...
-Jessi não, para. Você esta sendo patética, eu não me lembro de você...
-PORQUE VOCÊ NÃO ESTA SE ESFORÇANDO, MERDA BEN, OLHA PRA MIM.
Eu pegava em seu rosto e tudo que via em seu olhar era pena, um olhar que no meu marido nunca me dava, eu estava perdendo as esperanças.
-Jessi, eu quero que você saia. Eu tenho fisioterapia agora.
-Ben, por favor, querido não.
- Saia e não volte. Eu soluçava, esse homem tinha o meu coração nas mãos, e iria esmaga-lo num piscar de olhos.
-Jessi, eu vou pedir para minha mãe para não deixar você voltar aqui. Você não esta me fazendo nenhum bem, fica me falando de coisas que eu não lembro, e cada vez que eu digo que não faço ideia do que você diz, o olhar no seu rosto me deixa mal.
Eu escutei um gemido de um animal ferido, não tinha percebido que estava mordendo o lábio ate que senti o gosto de sangue, ele não me queria lá, meu marido, meu amante e confidente não me queria lá em sua recuperação.
-Ben, me escuta.
-Não Jessi, por favor, não torne isso pior do que jpá esta.
-Ok, mas me escuta sim.- Peguei em sua cabeça em minhas mãos e o fiz me olhar, eu precisa tentar de tudo, ele precisava lembrar.
-Me prometa, que... Prometa-me que se você lembrar querido, se não, quando você lembrar, de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Você vai me ligar, qualquer hora, qualquer dia, em qualquer minuto.
Olhando em seus olhos eu pude ver a incerteza, e também o medo e fiz a única coisa que sabia que tinha que fazer, me aproximei e o beijei, um beijo suave e ele não me recusou.
-Eu sou toda sua Ben, eu amo você, daqui ate as estrelas. E sai do quarto porque já não aguentava mais.
E essa foi a ultima vez em que eu o vi, e ele nunca me ligou. Ate chegar os papeis do divorcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia
Romance"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separe". Eu nunca acreditei em destino, isso era um fato. Para mim ou acontecia ou não, nunca deixei meu futuro nas mãos de ninguém. Exceto dele. Ele era meu mund...