Capítulo 10

287 42 24
                                    


Meu coração se desfaz meu pulso se desacelera.

Quando eu era criança, a musica que eu mais detestava era aquela "enganei o bobo na casa do ovo", não tinha sentido e eu não gostava de ser enganada. O sentimento que deixava quando você era enganado tinha um gosto de vinagre, e eu detestava vinagre.

Eu não sei exatamente o que me deu para lembrar uma musica infantil enquanto eu olhava do Ben, para igreja. Estava tendo um casamento sim, Manuella estava casando sim, mas com outra pessoa, outra pessoa que não iria estar morta daqui a cinco minutos se não explicasse.

-Agora não Jess, precisamos assistir ao casamento. Vem, e alias, você esta linda. – Eu olhei para ele, esse homem e não sei o que me deu mas a o ódio que eu sentia estava explodindo

-Você não irá se casar? – Respirei fundo, enquanto ele me levava na frente do banco e tomava sua posição de padrinho.

PADRINHO? Eu queria explicações, e queria agora. Mas infelizmente minha língua congelou e eu não conseguia falar, eu estava em choque, portanto tudo o que eu fiz foi assimilar que Benjamin não estava naquele altar para se casar. Procurei Mirian com os olhos, e ela me deu uma piscadinha, seria a próxima a morrer. E parecia o casamento mais longo da historia dos casamentos, quando finalmente o padre pediu para beijar a noiva.

Esperei todos saírem, quando sobrou só ele e eu.

- Jess, agora podemos..

-Aqui não. –Disse andando furiosa a saída da igreja e esperando ele me acompanhar. Concentrei minha fúria toda em meu punho, e quando ele saiu, eu o soquei no nariz. Doeu e provavelmente quebrei meu polegar mas valeu a pena.

-Caramba Jessica, merda isso doeu.

-Seu cretino – um tapa- filho- outro tapa- da- mais tapa- mãe. Como você ousa? Você sabe o que, não responda eu quero matar você. - Enquanto tentava cometer um assassinato e Bem se esquivava.

-Jess, você entendeu tudo errado eu...

-Ai está vocês- disse alguém que eu não fazia ideia de quem era- Venha Ben, já esta tudo mundo lá. - essa é sua esposa? Não importa você me conta depois estamos atrasados

-Já estamos indo Marcos. – Enquanto olhava para mim, e esse Marcos saia.

-Não estamos não, acabei com você. Na verdade acabei alguns meses desde que assinamos o divorcio. Diga a sua mãe que...

-Precisamos conversar Jessi.

-Não precisamos não, não preciso conversar com você sobre mais nada.

-Sim nós precisamos, é sobre o divorcio. Mas não podemos falar aqui, vem vamos ate a festa e lá eu te explico.

-Meu carro...

-Nós vamos no meu carro. É aqui perto, vem. Lá você vai poder ameaçar minha mãe.

A oferta era tentadora demais para deixar passar, essa pretendia ser minha ultima conversa com os Barion, eu estava farta dessa família louca, e desde que já não faço mais parte dela, eu iria cortar laços. Fomos ate o seu carro e ele colocou uma musica familiar. Slipknot.

-Você disse que a musica era estranha.

-Disse, mas eu não disse que não gostei. Assim como as tatuagens. -O que esta dizendo? - perguntei muito confusa, aquilo tudo estava estranho, quer dizer, ele estava estranho.

- Depois que me acostumei com elas, eu fiz outra. – ele estava mais quieto e evasivo, diferente de tudo o que eu conhecia, ele só ficava assim quando estava nervoso. Tentei o resto do caminho para a festa adivinhar o porquê, mas nada me veio.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora