Capítulo 1

362 53 6
                                    


Como se convencer de que esta fazendo a coisa certa pela pessoa que ama? E se a coisa certa que você esta fazendo custar sua própria felicidade? Eu deveria desistir e ir lá acabar com essa palhaçada.

Eu estava no meu apartamento, faltando poucas horas para o que eu temia acontecesse, eu era uma idiota por esperar um milagre divino, para te falar a verdade eu estava desesperada.

Desesperada era isso o que eu me tornei nesses últimos 2 anos da minha vida, porque antes minha vida era menos complicada. Tinha meu trabalho, minha casa, meus moveis minha vida feliz e completa. Ah e um carro, e um maldito carro.

Olhando no relógio agora faltava menos de 1 hora e 30 minutos para ter meu coração finalmente quebrado. O tanto que eu chorei durante esses últimos anos, não compensa e nem se compara a bagunça chorosa que eu estou agora. Todo esse momento "ai de mim" estava acabando comigo.

Não liguei para o trabalho avisando que iria faltar, meu chefe provavelmente lembrou-se de que dia era hoje, bom, isso ou minha melhor amiga é casada com ele provavelmente deve tê-lo lembrado disso.

Ridícula, estava na hora de parar com isso, então respirei fundo, o mais fundo que consegui e contei ate 10 lentamente, como se estivesse na aula de yoga da professora Shay e fui ao banheiro, e Oh meu Deus eu estava simplesmente ridícula, olhos profundos e marrons com olheiras fundas, cabelo claro que ajudava a lembrar um ninho de passarinho, nariz pequeno eu parecia um bebe ranhoso. Dias e dias nessa escuridão e praticamente sem comer, me tornaram uns 3 quilos mais magra, eu não aparentava ter 29 anos, e sim 50.

Depois de tomar um longo banho, e tentar comer alguma coisa, eu fui ate a sala e peguei o convite. Deus ate o convite parecia fofo me dava ânsia de vomito, eu ia acabar de vomitar tudo o que eu consegui comer.

Engoli o gosto amargo que ficou na boca e escovei os dentes, eu tinha que fazer alguma coisa para colocar um ponto final na minha dor. Então eu fiz o que a maioria das mulheres fazem quando querem esquecer sua dor, eu lembrei. E senhor, doeu muito.

2 anos antes

Bem, meu casamento tinha tudo o que um casamento feliz deveria ter, sexo bom, muito sexo discussões em que acabavam em sexo, e amor, principalmente amor.

Meu marido e eu nos amávamos, e ficou muito claro isso quando começamos a namorar, parece chicle, e eu tenho quase certeza que você vai revirar os olhos mas, foi amor a primeira vista, éramos explosivos, e depois de alguns meses ficou muito claro que deveríamos nos casar. Não conseguíamos dormir um sem o outro, estar em outro lugar sem sentir saudade, e meu Deus, meu coração chega a doer de lembrar, não conseguíamos ficar sem sexo.

Não porque fossemos viciados, ou tínhamos algum tipo de síndrome de sexo-sem-parar. Era porque era intimo, nos conectava, parecia que nossas almas estavam finalmente juntas, o amor sempre estava lá.

E era exatamente isso que fazíamos naquela manhã, eu tinha acordado muito cedo pois tive um pesadelo de novo, sonhava que tínhamos um acidade de carro que parecia tão real que me acordava aos berros.

Meu marido me trouxe café, e olhou nos meus olhos e ficou em silencio por alguns segundos. Ele era lindo, um tipo de beleza que te fazia babar. Cabelos castanhos, olhos verdes, boca carnuda, e tinha uma senhora bunda que te fazia ficar excitada. Mordi os lábios e esquecendo o porquê acordei, dei um beijo insinuando o que queria.

Lembro que foi diferente das outras vezes, ele queria que eu esquecesse meu sonho, e me focasse nele, passou a mão em mim e massageou meus seios, eu gemi em seu ouvido e ele ficou louco me beijou no pescoço e na orelha enquanto eu passava minhas mãos por sua barriga, ate chegar no elástico de sua cueca boxer. Agarrei seu pênis e comecei a fazer um leve vai e vem, enquanto ele mordia e chupava meu seio, eu já estava dolorida esperando, ansiando por seu toque lá, e gemia pedindo por mais, seus gemidos se misturavam com o meu e me deixava mais molhada. Seus dedos encontraram minha vagina e começaram a me tocar de uma forma em que cheguei ao meu limite e precisava dele já, e ele sabia disso, ele sempre sabe como me levar ao limite. Sem mais delongas ele tirou sua cueca e me penetrou com força, parando apenas para tomar impulso, e meteu em mim me fazendo arfar por um pouco de ar.

Seus gemidos era uma das coisas que mais me excitavam, e ele sabia. Eu queria vê-lo e troquei a posição, para que pudesse monta-lo, enquanto ele chupava meu seio, e me dava tapas na bunda, eu rebolava no seu pau. Chegamos ao orgasmo quase ao mesmo tempo, e então ele olhou para mim e disse como eu era linda, e dele.

Eu sempre era a linda e dele, ele sempre foi um pouco possessivo e eu achava isso fofo, dele eu fiz a tatuagem com o nome dele em meu pulso, e ele faz uma com meu nome no seu.

Fomos tomar banho, e nos vestir para o trabalho, ele ia me dar uma carona no carro dele porque o meu estava na oficina.

Ele me deixou em frente ao trabalho, me pegou pela cintura e disse que me amava demais, e eu também o amava, só que não disse isso, disse para passar na lavanderia e pegar o meu vestido pois iriamos sair. E ele foi para o trabalho.

Lembro-me de estar agoniada, mas não sabia o motivo, eu estava no escritório quando o telefone tocou, e eu sabia, eu senti que era algo ruim relacionado a mim. Eu só não pude atender porque eu sabia, sabia que a noticia quebraria meu coração. Pediram para falar com a senhora Bairon, pediram para informar que seu marido sofrera um acidente de carro e que se encontrava no hospital Irmã Dulce, lembro de estar com os olhos tão fechados que sentia as lagrimas caindo, a dor no meu peito só intensificou.

Eu não quis saber detalhes, eu não quis falar com ninguém, só peguei minhas coisas e fui.


AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora