Capítulo parte 2

195 34 12
                                    



Eu quero que você fique. Oh meu querido, fique ao meu lado.

"Quero dedicar esse capitulo ao um amigo de infância, que faleceu hoje dia 05/09/2016, vitima de um assassinato. Leandro Aparecido, nenhum filho deveria crescer sem o seu pai. Esteja na paz de Deus."

Eu podia sentir os seus olhos nas minhas costas, Ben continuou no mesmo lugar em que o deixei, eu fazia café e comecei a me sentir tímida, com o meu próprio marido, fiquei consciente do meu corpo, eu não era nenhuma menina mais, meus quadris eram um pouco estreito, e eu tinha algumas estrias pela bunda. Encostei minha testa no armário da cozinha e esperei essa sensação passar, nós éramos casados afinal e tínhamos acabado de fazer sexo. Seja uma menina grande e lide com isso.

-É agradável estar aqui.

-Em cima dos cacos de vidro? Quem diria eim?- Escuto sua risada rouca, e isso aperta o peito. Quanto tempo eu não a escutava.

-Sua boba, não sobre os cacos, alias, desculpe por destruir suas coisas. Estava falando da sua casa, é bem aconchegante.

-Não posso levar todo o credito, foi você quem escolheu. -Eu ainda estava de costas quando eu o senti se aproximar. Então eu não vi o que ele segurava em sua mão.

-É engraçado, eu estou me vendo nas fotos, mas parece outra pessoa... Foi por isso que pedi o divorcio.

- Para recomeçar. - Enquanto servia duas xicaras de café, uma bem doce e a outra sem açúcar. E estendi a sem açúcar para ele.

- E para dar um ponto final nessa vida que eu desconheço. –Ele me virou pelo braço, me fazendo encara-lo.- Eu vejo a dor nos seus olhos, cada vez que eu digo que não me lembro de você, e nem da vida que tivemos juntos. E isso de alguma forma, acaba me machucando também.

- Você poderia tentar me amar de novo – Eu já sentia em mi a despedida, eu estava soando desesperada ate para os meus próprios ouvidos. - Eu poderia lhe ensinar a me amar de novo Ben.

-E então o que? Qual seria o plano? Voltamos do inicio .Eu não sou mais esse homem que você amou Jess .

–Mas eu poderia...

- Eu jamais me perdoaria, fazer você viver de migalhas, eu poderia nunca voltar a te amar, o cara que amava toda essas cores, já não esta mais aqui.

-Eu não posso Ben, não posso te deixar ir, não sem tentar de tudo. Você nunca desistiu de mim. -Eu não percebi que estava segurando as lagrimas, ate que meus olhos começaram a arder.

- Você fez Jess, sou eu que não posso ficar.

Diante disso não se tinha mais nada a dizer, eu nunca obrigaria ele a ficar contra a sua vontade. Foi então que reparei que seu joelho estava saindo sangue.

-OH meu Deus Benjamin, vá tomar um banho seu joelho esta sangrando.

-Eu só tenho aquelas roupas.

- Por favor, burro você não é. Você tem um guarda roupa inteiro no quarto, escolha sua roupa e vá para o banho limpar isso.

- Ok mamãe.

Eu não sei quanto tempo se passou, ate ele sair do banheiro, mas eu já tinha limpado toda a bagunça da sala, e estava me preparando para levar ele de volta. Foi quando ele saiu de Jeans e camiseta preta , me fazendo lembrar muito o meu marido, meu marido no corpo de um desconhecido.

- Eu não acredito que eu usava isso na rua. Eu estou vendo seu risinho Jess, o que foi?

-Você me fez lembrar muito a sua mãe, quando você apareceu vestindo assim para ela. – E explodi em gargalhadas.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora